Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERADO!

Ariel Holan é registrado pelo Santos e tem estreia confirmada para clássico paulista; saiba mais!

Treinador argentino vive a expectativa de comandar o Peixe pela primeira vez

Redação Publicado em 05/03/2021, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariel Holan é o novo treinador do Santos - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas
Ariel Holan é o novo treinador do Santos - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas

Após correr contra o tempo para concluir o todo o processo de documentação, o treinador Ariel Holan está liberado para estrear no comando do Santos. Neste sábado, 06, o argentino participa do primeiro clássico da temporada diante do São Paulo.

No início da tarde desta sexta-feira, 05, o nome de Ariel Holan apareceu no BID da CBF e o treinador está liberado para ficar na beira do campo. A liberação só foi concluída após o argentino conseguir o visto de trabalho em solo brasileiro.

Através das redes sociais, o Santos confirmou a inscrição e a estreia de Ariel Holan para o clássico deste final de semana. Nos últimos dias, o treinador havia compartilhado imagens de sua visita ao Consulado da Argentina para agilizar a documentação.

Com Ariel Holan na beira do gramado, o Peixe deve ir a campo com: John; Sandro, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Bruno Marques e Soteldo.