Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / QUALQUER UM!

Arias exalta qualidade do Fluminense, mas mantém os pés no chão

Após a classificação na Copa do Brasil, Arias deixou claro que o Fluminense ainda tem o que melhorar, mas destacou que o clube pode bater de frente com qualquer equipe

Redação Publicado em 13/07/2022, às 08h21

Arias fala sobre força do Fluminense - Crédito: Flickr - Marcelo Gonçalves/Fluminense FC
Arias fala sobre força do Fluminense - Crédito: Flickr - Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Nesta terça-feira, 12, o Fluminense visitou o Cruzeiro no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar das dificuldades, o clube carioca fez valer o favoritismo e, depois de vencer a ida por 2 a 1, garantiu a classificação para as quartas com um sonoro 3 a 0, aplicado em pleno Mineirão.

Abrindo o placar para o Fluminense, Arias concedeu entrevista após a partida e destacou a força da equipe. Elogiando Fernando Diniz, o colombiano revelou que, dentro da equipe, todos sabem o que tem que fazer, o que facilita o trabalho. Mesmo mantendo os pés no chão, o jogador se mostrou confiante e revelou que o clube carioca pode enfrentar qualquer equipe.

CANAL - SPORTBUZZ

"Acho que Fernando é uma pessoa que sabe ler muito bem o jogo, uma pessoa que acredita muito no trabalho e passou isso pra nós. O Fluminense tem uma característica definida, jogo definido, sabemos o quê e como temos que fazer. Com pés no chão, ainda temos muito a melhorar, estamos conscientes disso, mas acho que podemos bater de frente com qualquer um do Brasil", disse.

Após a classificação, o atacante se derreteu por Paulo Henrique Ganso. Ditando o ritmo de jogo, controlando o meio campo e distribuindo passes no setor ofensivo, o camisa 10 foi crucial na classificação Tricolor para as quartas da competição. Classificando o companheiro como "genio", Arias falou sobre como é dividir o campo com o meio-campista.

Ganso se destacou
Paulo Henrique Ganso foi quem ditou o ritmo do jogo para o Fluminense contra o Cruzeiro - Crédito: Flickr (Marcelo Gonçalves/Fluminense )

"O Paulo (Ganso) consegue achar passes que ninguém consegue achar. No momento que fiz a tabela com o Cano, vi que o goleiro ia tentar impedir pelo chão, então achei melhor cavar. Graças a Deus consegui fazer o gol. Eu não consigo determinar com uma palavra o que o Ganso faz. Todos sabemos o que ele faz, o grande jogador que é, o gênio que é. Ele facilita o jogo. Particularmente, me favorece muito estar perto dele. Aprendo muito com ele. Estou gostando de desfrutar disso", destacou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!