Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS!

Argentina x Peru: saiba onde assistir e prováveis escalações

Argentina e Peru se enfrentam na 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Redação Publicado em 13/10/2021, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentina e Peru se enfrentam nas Eliminatórias - Getty Images/Divulgação
Argentina e Peru se enfrentam nas Eliminatórias - Getty Images/Divulgação

Há 24 jogos sem derrota, a Seleção Argentina se prepara para enfrentar o Peru e tentar manter a excelente sequência. A última vez que os argentinos sentiram o gosto amargo da derrota foi na semifinal da Copa América de 2019, contra o Brasil, quando perderam por 2 a 0.

Depois do revés, entre jogos oficiais e amistosos, a Argentina mantém uma regularidade, conquistando grandes resultados em grande parte de suas partidas. Nos últimos 24 jogos foram 15 vitórias e nove empates.

Seu último compromisso, contra o Uruguai, foi um verdadeiro passeio. Com 63% de posse de bola e 23 finalizações durante a partida, a Argentina tomou conta do jogo e venceu os uruguaios por 3 a 0.

Já o Peru chega para a partida após derrota contra a Bolívia. Na partida, os bolivianos tomaram conta das principais ações e saíram com a vitória por 1 a 0. Com um a mais desde os 30 minutos do segundo tempo, os peruanos não conseguiram marcar e sofreram o gol aos 37.

Prováveis escalações

Argentina: Emiliano Martínez; Molina, Romero, Otamendi, Tagliafico; Paredes, De Paul e Lo Celso; González, Lautaro Martínez e Messi;

Peru: Gallese; Advíncula, Ramos, Callens e López; Aquino, Yotún e Gonzáles; Gabriel Costa, Cueva e Lapadula

Onde assistir?

A partida acontece nesta quinta-feira, 14, às 20h30 e terá transmissão do SporTV2.