Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Argentina x França: veja o 'Raio-X' da final da Copa do Mundo

A partir das 12h (horário de Brasília), Argentina x França marca a decisão da Copa do Mundo e promete intensa disputa pelo tão sonhado troféu

Redação Publicado em 18/12/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentina x França acontece no Lusail Stadium - GettyImages
Argentina x França acontece no Lusail Stadium - GettyImages

Neste domingo, 18, Argentina x França marca a grande final da Copa do Mundo. Depois de seis partidas ao longo do torneio, as seleções entram em campo sonhando com a glória máxima. De um lado, Messi em busca do primeiro título mundial. Do outro, Mbappé querendo a segunda taça da competição para sua carreira. Quem será que leva?

Horas antes de a bola rolar, o SportBuzz separou todas as informações necessárias para quem quiser acompanhar a final. A partir do 12h (horário de Brasília), Argentina e França pisam no gramado do Lusail Stadium para a grande decisão da Copa do Mundo. E você acompanha tudo sobre a partida aqui no SportBuzz! Não perca!

Na televisão, Argentina x França vai ser transmitido ao vivo pela TV Globo, pelo SporTV e pelo SporTV2. Já nas plataformas de streaming, a grande final da Copa do Mundo terá transmissão do Globoplay e do aplicativo FIFA+. E para quem quiser acompanhar o duelo no Youtube, a CazéTV transmite todas as emoções de mais uma partida histórica.

Voltando para dentro do campo, as seleções estão preparadas para a grande final. De um lado, a Argentina promete mudanças na escalação. Assim como fez contra a Holanda, o técnico Lionel Scaloni pode optar por um esquema com cinco defensores. Assim, os hermanos esperam parar Mbappé e companhia durante todo o jogo decisivo.

Argentina e França montagem
Argentina x França marca a grande final da Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

Do outro lado, a França chega definida para a final da Copa do Mundo. Sem nenhuma surpresa ou mistério, a seleção vai poder contar com todos os jogadores e vai escalar o que tem de melhor. Apesar dos sustos por conta do surto de gripe no elenco, o técnico Didier Deschamps aposta no entrosamento entre os titulares para buscar o título.