Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Argentina: ex-Miss Bumbum tem tatuagem em homenagem à Messi

Brasileira, ex-Miss Bumbum é torcedora de Lionel Messi e da Argentina e tem uma tatuagem do camisa 10 na cintura; modelo já afirmou ter recebido mensagem de outro ex-Barcelona

Redação Publicado em 01/12/2022, às 11h25 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentina: ex-Miss Bumbum tem tatuagem com rosto de Messi - GettyImages
Argentina: ex-Miss Bumbum tem tatuagem com rosto de Messi - GettyImages

Fã de Lionel Messi e da Argentina, a brasileira Suzy Cortez tatuou o rosto do jogador em sua cintura. Antes da Copa do Mundo do Catar, a musa fez um ensaio sensual e mostrou o desenho que fez no ano passado em homenagem ao camisa 10.

Em entrevistas, Suzy já revelou que Antonela Roccuzzo, esposa de Messi, não gosta dela justamente pela tatuagem íntima. A modelo, que fatura alto no OnlyFans, revelou ainda que já recebeu mensagem do ex-jogador espanhol Gerard Piqué, que terminou seu relacionamento com Shakira neste ano.

“Ele vivia me mandando direct, quase todos os dias, tipo 'Buenos dias, mi reina'. Eu respondi no começo porque era fã. Depois que notei que estava estranho, não respondi mais. Foi quando começou a fazer perguntas sobre o tamanho do meu bumbum, a dizer que estava com ciúmes do Messi por causa da tatuagem que eu fiz. Tô fora! Sabia que ele era casado com alguém que amo. Ele mandava fotos eu não abria não, mas certeza que deveria ter nudes”, disse em entrevista ao jornal ‘Extra’ em junho.

Messi lamenta pênalti perdido, mas alerta: "Acho que saímos fortalecidos"

Depois de dois jogos em que teve dificuldade para impor seu estilo, a Argentina conseguiu fazer seu torcedor feliz, não só com o resultado, mas com o futebol apresentado contra a Polônia. Após o jogo, Messi concedeu entrevista ao "Olé" da Argentina falando sobre a atuação da equipe e os próximos passos na Copa do Mundo.

"Hoje fizemos o que vínhamos fazendo e repetindo, voltamos a nos encontrar com o jogo, com o que somos, e acho que fizemos uma grande partida", falou o craque. A seleção teve dificuldade principalmente para reencontrar seu estilo de jogo após a perda do volante Lo Celso, que foi importante em boa parte do ciclo antes da Copa.