Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » AMISTOSOS

Argentina divulga convocação para amistosos contra Brasil e Uruguai

Lionel Messi foi convocado por Scaloni e retorna após cumprir suspensão da Conmebol

Guilherme Assumpção Publicado em 31/10/2019, às 16h23

Atacante do Barcelona está em ótima fase
Atacante do Barcelona está em ótima fase - GettyImages

A Argentina divulgou, nesta quinta-feira, 31, a convocação para a data FIFA de novembro. Com grandes nomes, a principal novidade fica por conta do retorno de Lionel Messi para sua seleção. Após cumprir punição imposta pela Conmebol, o jogador foi convocado por Lionel Scaloni para a disputa dos amistosos.

Messi foi punido por suas declarações depois da disputa do terceiro lugar na Copa América de 2019, que foi realizada no Brasil. O atacante afirmou que não receberia a medalha de bronze por não querer fazer parte da “corrupção” da entidade e declarou que a “Copa América estava armada para o Brasil”.

Os adversários dos “hermanos” já estão definidos. No dia 14 de novembro, a seleção argentina enfrenta o Brasil, em Riad, na Arábia Saudita. O segundo compromisso será contra o Uruguai, no dia 18 de novembro, em Tel-Aviv, em Israel.

A lista conta com muitos jogadores que atuam fora do país e apenas dois atletas jogam na Argentina. O goleiro Esteban Andrada, do Boca Juniors, e o meia Nicolás Domínguez, do Vélez Sarsfield, são os únicos representantes dos clubes do país.

Confira a lista completa para os amistosos contra Brasil e Uruguai:

Goleiros: Agustín Marchesín (Porto); Juan Musso (Udinese); Emiliano Martinez (Arsenal) e Esteban Andrada (Boca Juniors);

Defensores: Juan Foyth (Tottenham); Nicolás Otamendi (Manchester City); Renzo Saravia (Porto); Walter Kannemann (Grêmio); Marcos Rojo (Manchester United); Germán Pezzella (Fiorentina); Nicolás Tagliafico (Ajax) e Nahuén Pérez (Famalicão – Portugal);

Meio-campistas: Giovani Lo Celso (Tottenham); Leandro Paredes (PSG); Nicolás Domínguez (Vélez Sarsfield); Guido Rodríguez (América do México); Rodrigo de Paul (Udinese); Roberto Pereyra (Watford); Marcos Acuña (Sporting) e Lucas Ocampos (Sevilla);

Atacantes: Sergio Agüero (Manchester City); Lionel Messi (Barcelona); Nicolás González (Sttutgart); Lautaro Martínez (Inter de Milão); Lucas Alario (Bayer Leverkusen) e Paulo Dybala (Juventus).


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!