Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Argel Fucks reconhece erro cometido em 2019 e quebra o silêncio sobre volta ao CSA: “Torcedor está chateado com razão”

Em seus argumentos, o comandante chegou a citar exemplos como Rogério Ceni e Jorge Jesus

Pedro Ungheria Publicado em 02/09/2020, às 06h56 - Atualizado às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argel Fucks fala pela primeira vez como treinador do CSA - Transmissão CSA
Argel Fucks fala pela primeira vez como treinador do CSA - Transmissão CSA

Depois de muito alvoroço, desde o anúncio, Argel Fucks falou pela primeira vez como treinador do CSA neste retorno ao clube alagoano.

Diante de protestos da torcida e diversos pedidos de um pronunciamento, o comandante fez questão de dar seu ponto de vista sobre tudo que aconteceu no passado e projetar um futuro diferente no comando do time.

Em entrevista coletiva, o profissional reconheceu que não tem a melhor das atitudes ao trocar o CSA pelo Ceará, na reta final do Campeonato Brasileiro, porém, o que fez em 2019 serviu de aprendizado, aprendizado este que ele levará para o resto da carreira.

“Agora, se você me perguntar se eu tomaria a mesma decisão, a vida me mostrou que tomei uma decisão errada. E eu tenho a humildade de reconhecer isso. Não é demagogia, não é feio. Na vida, você está sempre aprendendo. Nós vamos trazer o torcedor de volta é ganhando, com resultados. Se conseguirmos um resultado bom na quarta, já começamos a trazer o torcedor. O objetivo hoje do CSA é voltar à Série A”, começou por dizer.

Tentando deixar ao máximo esclarecida sua saída, o técnico ainda pontuou exemplos como de Rogério Ceni e Jorge Jesus, que também deixaram seus respectivos clubes para topar novas aventuras, tudo isso no meio da rodada. No caso do treinador brasileiro mais uma peculiaridade, afinal, ele voltou ao Fortaleza após a passagem pelo Cruzeiro.

Por fim, Argel ainda colocou à prova todas as conquistas que teve com o time alagoano, a fim de amolecer o coração dos torcedores, deixando claro que rupturas são questões que acontecendo futebol.

"Com muita dedicação, houve uma química com o torcedor (em 2019). Ele abraçou porque viu uma equipe competitiva, com sangue nos olhos, jogando um futebol ofensivo, batendo de frente com os grandes do futebol brasileiro. Eu gosto desse tipo de desafio. Precisamos dar uma volta na competição e entrar no campeonato e trabalhar mais. Vim de peito aberto. Sei que o torcedor está um pouco chateado, e com razão”, finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.