Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » TENSO!

Argel Fucks reconhece dificuldade de manter o CSA na Série A: “Pedir desculpa ao torcedor”

Treinador do clube alagoano afirmou que o elenco jogará pela honra da equipe

Pedro Ungheria Publicado em 26/11/2019, às 09h31

Treinador do CSA reconheceu a dificuldade
Treinador do CSA reconheceu a dificuldade - GettyImages

A situação do CSA está cada dia mais complicada no Campeonato Brasileiro. Atualmente, em 18º lugar, o clube alagoano precisaria de oito pontos para deixar a temerosa Zona do Rebaixamento, que tem o Ceará com 37 pontos na primeira colocação fora da área de risco. 

Após a derrota para o Fluminense na última segunda-feira, 25, o treinador Argel Fucks reconheceu a dificuldade que terá, como comandante, de livrar o Azulão de cair para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Durante a coletiva de imprensa, o técnico revelou que tem ciência de quando o momento é delicado e nem por isso deixaria de agradecer os torcedores, que desde o acesso para a elite do futebol brasileiro, estão lotando os estádios para incentivar os craques.

“Quero pedir desculpas ao torcedor e agradecer o apoio que ele tem dado em todos os jogos que a gente fez aqui no Trapichão, o apoio que veio hoje, de quem acreditou, jogou com a gente desde o começo. A gente vai dignificar esse clube. A gente vai jogar pela instituição, pela camisa”, afirmou o treinador.

Os próximos compromissos de Argel sob o comando do CSA são bem complicados, afinal, na próxima quinta-feira, 28, enfrentará o Cruzeiro, que também luta para se livrar do Z4 e depois tem pela frente Bahia, Chapecoense e São Paulo.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!