Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE CASA NOVA!

Argel Fucks deixa o CSA e assume o comando do Ceará

Adilson Batista havia sido demitido do Vovô, na quinta-feira (28)

Raul Vitor Publicado em 29/11/2019, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argel Fucks, no comando do Internacional, em 2014 - GettyImages
Argel Fucks, no comando do Internacional, em 2014 - GettyImages

O Ceará anunciou, na madrugada de quita para sexta-feira, que Argel Fucks é o mais novo comandante do time. O treinador ainda estava no comando do CSA, na vitória diante do Cruzeiro, na noite de ontem. Aliás, vitória que influenciou a saída do Ceará da zona da degola.

O clube cearense já havia feito sondagens por Argel, em outubro. Na época, Rafael Tenório, presidente do CSA, confirmou as investidas e criticou a postura do Ceará. "Caso ela queira, pode sair. Estou indo para o Mutange agora para conversar com ele. Fiquei chateado com a conduta do Ceará em procurar um profissional que já está empregado", disse o Tenório.

Argel será apresentado, ainda hoje, às 16 horas, na sede do clube do alvinegro. O novo treinador estreia diante do Athletico-PR, no Castelão, sábado, restando apenas três rodadas para o fim do campeonato. O Ceará se encontra na 16ª colocação, há um ponto da zona de rebaixamento. 

O técnico, de 45 anos, é natural de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul e acumula 11 anos de carreira. Argel é conhecido, na região Sul do Brasil. Por lá, já comandou o Joinville, Figueirense, Avaí, Internacional, Criciúma e Coritiba.

No nordeste, o comandante também deixou sua marca . Pelo Vitória, em 2017, foi campeão do Campeonato Baiano e pelo CSA, nesse ano, aos trancos e barrancos, travava uma luta para não ser rebaixado. Em Alagoas, o treinador teve 25 partidas, perdeu 14, ganhou seis e empatou cinco.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.