Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE ARREPENDEU!

Arboleda, do São Paulo, se desculpa após flagra em festa clandestina: "Decisão errada e impulsiva"

Jogador do São Paulo, Arboleda foi pego em uma balada ilegal durante a madrugada

Redação Publicado em 28/05/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arboleda, do São Paulo, pede desculpas após flagra em balada clandestina - GettyImages
Arboleda, do São Paulo, pede desculpas após flagra em balada clandestina - GettyImages
Nesta sexta-feira, 28, o zagueiro do SãoPaulo, Arboleda, utilizou suas redes sociais para pedir desculpas depois de ser flagrado em uma festa clandestina, na capital paulista durante essa madrugada.
O jogador foi levado a uma delegacia, onde foi ouvido como testemunha, e liberado logo em seguida.
Na publicação, Arboleda diz ter "noção da gravidade da pandemia de Covid-19 no Brasil" e admite ter tomado uma decisão "errada e impulsiva em comparecer ao local".
O zagueiro do São Paulo estava em uma festa onde mais de 100 pessoas se aglomeravam, entre elas o atacante David Neres, do Ajax, situação proibida no estado de São Paulo por causa da pandemia.
Ao deixar a delegacia, após o depoimento, Arboleda ainda disse estar "de boa".
Logo após o ocorrido ter tomado grandes proporções, o São Paulo anunciou nesta sexta-feira que Arboleda será multado e afastado dos treinos até que haja a certeza de que ele não se contaminou.
"O São Paulo Futebol Clube lamenta o ocorrido com o jogador Robert Arboleda, nesta madrugada, na Zona Leste, da Capital. Diante de tal fato, o atleta ficará isolado nos próximos dias, sendo testado diariamente até termos a convicção de que não se infectou. O jogador será multado, e a punição administrativa convertida em cestas básicas doadas ao G10 Favelas", publicou o clube.
Dessa forma, ele não estará em campo no jogo contra o Fluminense, neste sábado, 29, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
No entanto, essa não é a primeira vez que Arboleda é pego em festa durante a pandemia. Em outubro do ano passado, o jogador também foi flagrado em uma balada e foi multado pela diretoria do Tricolor.
Confira o pedido de desculpas do jogador:
Arboleda, do São Paulo, pede desculpas (Crédito: Reprodução/Instagram)