Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECEU!

Árbitro explica expulsão de Deyverson logo após gol do Palmeiras; veja

Neste domingo, 20, Deyverson fez o gol de empate do Palmeiras o Red Bull Bragantino e acabou sendo expulso logo depois após uma discussão com o árbitro Flavio Rodrigues de Souza

Redação Publicado em 21/03/2022, às 10h02 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson marca, se emociona e se despedo - Flickr - Cesar Greco/Palmeiras
Deyverson marca, se emociona e se despedo - Flickr - Cesar Greco/Palmeiras

Neste domingo, 20, Deyverson foi o personagem de mais uma história que só ele, em sua essência, pode protagonizar. Após entrar em campo na partida entre Palmeiras e RB Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, o camisa 16 marcou o gol de empate, se emocionou, comemorou e foi expulso em dois minutos.

O Verdão foi até Bragança Paulista enfrentar uma das equipes que mais o surpreende na competição com o passar dos anos. Sem saber o que é perder na temporada, a equipe Alviverde foi para o jogo com o time reserva e teve dificuldades para sair com um bom resultado em uma partida fora de casa.

CANAL - SPORTBUZZ

Mesmo saindo atrás no placar, com gol de Helinho, o Palmeiras conseguiu se recompor e buscou o empate na reta final da partida, após Rafael Navarro sofrer um pênalti, que foi convertido por Deyverson. Após o gol, o camisa 16 não conteve as lágrimas e se emocionou por estar na reta final de seu contrato com o clube.

Dois minutos depois de empatar a partida, o atacante discutiu com o árbitro após a marcação de uma falta. Flavio Rodrigues de Souza não gostou do tom do atleta e o expulsou dando a seguinte justificativa: "Expulso por, após a marcação de uma falta, dirigir-se a mim de forma ríspida e desrespeitosa, se aproximando rosto a rosto e gritando em alto tom as seguintes palavras: ‘não foi falta por** nenhuma’. Informo que com essa atitude do atleta me senti desrespeitado e constrangido perante ao jogo".

Árbitro fala sobre expulsão de Deyverson
Árbitro revela, na súmula, motivo da expulsão de Deyverson logo após o gol - Flickr (Cesar Greco/Palmeiras)

Com contrato até o dia 30 de junho, o atacante pode ter sua saída acelerada em caso de contratação por outro clube. Muito importante na história do Palmeiras, Deyverson foi o responsável por marcar o gol que deu ao clube o 10º título do Campeonato Brasileiro e também pelo gol do Tricampeonato da Libertadores.