Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Arão dá recado ao Flamengo e quer levantar taça contra o Atlético-MG

Flamengo e Atlético-MG vão fazer a final da Supercopa do Brasil, mas Arão deixou claro que o rubro-negro precisa melhorar em alguns aspectos

Redação Publicado em 16/02/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian Arão desabafou sobre atuação do Flamengo e projetou confronto diante o Atlético-MG - Marcelo Cortes/Flamengo
Willian Arão desabafou sobre atuação do Flamengo e projetou confronto diante o Atlético-MG - Marcelo Cortes/Flamengo

Willian Arão salvou o Flamengo e fez o gol da virada contra o Madureira. Responsável pela vitória rubro-negra no Campeonato Carioca, o volante quer levantar mais uma taça pelo time da Gávea e a primeira chance disso acontecer será no próximo dia 20, na final da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG. 

Em entrevista ainda no gramado, logo depois da vitória contra Madureira, Willian Arão focou na final da Supercopa do Brasil. O meio-campista quer vencer a primeira taça do ano e terá o Atlético-MG como seu próximo rival. De acordo com o atleta, o elenco ainda vai melhorar mais para chegar inteiro ao confronto decisivo. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Vai ser mais um jogo difícil, duas grandes equipes, vamos trabalhar, recuperar para estar na melhor forma física e técnica e fazer uma grande partida no domingo para levantar essa taça", afirmou Willian Arão sobre a decisão da Supercopa do Brasil.

A insatisfação de Willian Arão com a forma como Flamengo jogou diante do Madureira foi clara. Além de falar sobre a partida contra o Atlético-MG, o meio-campista avisou os seus companheiros de time que "não adianta jogar bonito toda hora" e destacou a importância desse resultado num confronto recheado de problemas extracampo. 

Jogadores do Flamengo
Diego em ação durante o jogo do Flamengo contra o Madureira nesta quarta-feira, 16 (Crédito: Paula Reis / Flamengo / Flickr)

"Jogo difícil, campo muito ruim, a bola não rola, equipe deles muito física, mas temos que ganhar jogos assim também. Não adianta querer jogar bonito toda hora, tem que jogar feio também para vencer. Feliz por ter feito o gol e ajudar a equipe", seguiu dizendo o capitão do Flamengo. Além de Willian Arão, Éverton Ribeiro também adotou esse discurso depois da vitória contra o Madureira. 

"Um jogo muito difícil, campo que dificulta o nosso estilo de jogo. Equipe deles é forte, fizeram bem a proposta que tiveram, mas soubemos mudar a postura e o ritmo e conseguimos a virada. Todos estão de parabéns. Agora é focar na final de domingo", finalizou Éverton Ribeiro sobre o jogo contra o Madureira e a final diante do Atlético-MG.