Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECUPERADO!

Aranha tem alta hospitalar e fala sobre apoio recebido: "Agradecer a todos"

Aranha foi internado na última semana após testar positivo para coronavírus

Redação Publicado em 15/06/2021, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aranha recebeu alta do hospital nesta terça-feira, 15 - GettyImages
Aranha recebeu alta do hospital nesta terça-feira, 15 - GettyImages

Após ser internado com coronavírus, o ex-goleiro Aranha recebeu alta hospitalar nesta terça-feira, 15. Agora recuperado, o brasileiro apresentou sintomas da doença e foi hospitalizado no último dia 05.

Por conta do comprometimento dos pulmões, Aranha precisou ser internado na UTI do Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, Minas Gerais. Porém, a recuperação do ex-goleiro foi excelente e o mesmo já se encontra em casa.

As informações são do site GE. Através das redes sociais, Aranha quebrou o silêncio após ser internado por conta do coronavírus. Com mensagens de agradecimento aos seguidores, o ex-goleiro pediu compreensão para o momento de recuperação.

Eu gostaria de agradecer a todos que oraram e torceram por mim. Acabei de chegar em casa, conto com a compreensão e respeito de todos para o meu momento de isolamento e recuperação. Agradeço mais uma vez a toda Equipe Médica do Hospital Samuel Libânio que cuidaram de mim e que Deus abençoe a todos”, escreveu Aranha.

ENTENDA A SITUAÇÃO!

Na última semana, o ex-goleiro Aranha apresentou sintomas do novo coronavírus e precisou ser internado no Hospital das Clínicas, em Pouso Alegre, Minas Gerais. Com quadro bastante avançado, o brasileiro precisou ser levado à UTI da unidade médica.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, Aranha apresentou cerca de 50% dos pulmões comprometidos devido à doença. Por isso, o ex-goleiro já foi levado diretamente para a Unidade de Tratamento Intensivo.

Ainda segundo a publicação, Aranha não precisou ser intubado. Mesmo com boa parte dos pulmões comprometidos, o ex-jogador seguiu sendo tratado no hospital sem a ajuda de ventilação mecânica até receber alta.

Com passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, Aranha vem recebendo muito carinho. Nas redes sociais, Santos, Atlético-MG e Ponte Preta foram alguns dos times que desejaram melhoras ao ex-goleiro.