Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICO

Santos empata com Athletico com pênalti polêmico e expulsão

Sánchez marcou nos acréscimo em partida marcada por VAR, polêmicas, expulsões e provocações

SportBuzz DIGITAL Publicado em 08/09/2019, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos x Athletico - Getty Images
Santos x Athletico - Getty Images

Santos e Athletico empataram em 1 a 1 nesse domingo, 8, na Vila Belmiro. O time reserva visitante saiu na frente com Braian Romero, aos 42 do primeiro tempo. No final do jogo, já nos acréscimos, a resposta do Santos foi marcada, de pênalti, por Sánchez. 

A penalidade foi fora da área e o segundo toque, dentro. O juiz revisou no VAR e decidiu dar o pênalti.

O preparador físico do Santos também causou durante a partida e foi expulso depois de uma confusão com o técnico Tiago Nunes. O treinador, inclusive, provocou os santistas com um "Aqui não!". E ainda trocou farpas com Sampaoli. "Você é louco, louco".

Com o empate, o Santos permanece na vice-liderança e soma um ponto importante para não deixar o Flamengo disparar no Brasileirão, estabelecendo 37 pontos, dois a menos do Fla. O Furacão soma 26 pontos e fica na décima colocação. 

Com a cabeça na decisão da Copa do Brasil, o Athletico enfrenta o Inter no jogo de ida, na Arena da Baixada, na quarta-feira, 11. Já o Santos enfrenta o líder Flamengo em disputa direta pela liderança do Brasilierão no próximo sábado, 14, no Maracanã. 

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter