Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO

Apresentador relembra final do Mundial diante do Liverpool e afirma: "O Flamengo é melhor"

Equipe rubro-negra foi derrotada na prorrogação pelo placar de 1 a 0

Guilherme Assumpção Publicado em 30/06/2020, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo enfrentou Liverpool no mês de dezembro - Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo enfrentou Liverpool no mês de dezembro - Alexandre Vidal / Flamengo

O ano de 2019 foi bastante especial para o Flamengo e seus torcedores. Após a chegada de Jorge Jesus, a equipe encontrou o melhor ritmo e deslanchou tanto no Campeonato Brasileiro como na Libertadores.

Com o título do torneio sul-americano, o rubro-negro se preparou para enfrentar o Liverpool na final do Mundial de Clubes e conseguiu atuar de igual para igual, mas acabou sendo derrotado na prorrogação com o placar de 1 a 0.

Logo depois da grande decisão, as discussões em torno da diferença técnica entre os times brasileiros e estrangeiros voltaram à tona e o debate segue até os dias de hoje. Isto porque, o apresentador Neto deu uma opinião surpreendente em relação ao tema.

Durante transmissão em seu canal do Youtube, Neto analisou as diferenças entre Liverpool e Flamengo e opinou que o time brasileiro é melhor que a equipe de Jurgen Klopp. Para ele, a chegada do treinador alemão tornou os Reds em uma grande potência.

“O Flamengo é melhor que o Liverpool, mesmo tendo perdido o título Mundial, no meu ponto de vista. Eu acho que o Liverpool, nesses últimos quatro anos, depois que o Klopp teve o entendimento do que é o Liverpool, se tornou uma grande potência… Eu também gosto muito do Manchester City, do Guardiola, e do Flamengo, do Jorge Jesus”, opinou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.