Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Apresentador detona Flamengo e dispara: "Não vai ganhar nada"

Benjamin Back, apresentador do programa Arena SBT, detonou a atuação do Flamengo contra o Fortaleza e contou com o apoio de comentaristas em críticas

Redação Publicado em 07/06/2022, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo perde para Fortaleza em casa e recebe muitas críticas - Crédito: Getty Images
Flamengo perde para Fortaleza em casa e recebe muitas críticas - Crédito: Getty Images

Neste domingo, 5, o Flamengo enfrentou o Fortaleza e foi derrotado em pleno Maracanã com 63.975 torcedores presentes. O Mengão recebeu muitas críticas depois que encontrou grandes dificuldades para bater de frente com o Leão do Pici, que foi melhor e conseguiu a sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro.

No programa Arena SBT, que foi ao ar na noite desta segunda-feira, 6, Benjamin Back, Emerson Sheik, Cicinho e Mano não pouparam críticas ao rubro-negro. "O time estava desorganizado. Estava confuso entender a organização tática do Flamengo. Não se sabia quem defendia, quem atacava. O que parece é que o time está muito mal treinado. Ninguém se entende", comentou Sheik.

CANAL - SPORTBUZZ

Além disso, o comentarista Mano foi ainda mais duro e incisivo nas argumentações contra a equipe rubro-negra e, além da questão tática, criticou a postura dos jogadores: "É inadmissível ver o time do Flamengo jogar essa bolinha ridícula e patética. Basta ver a postura do time. O Fortaleza deitando e rolando em pleno Maracanã".

Sendo um pouco mais ousado, Benjamin Back, apresentador do programa, não só se mostrou surpreso com o desempenho ruim da equipe carioca, como arriscou palpitar sobre o futuro do clube, dizendo: "O Flamengo desse jeito que está não vai a lugar nenhum, não vai ganhar nada, corre risco grande de ser eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil e não chegar nem entre os cinco no Brasileiro"

Flamengo recebe críticas
Flamengo joga mal e recebe muitas críticas após derrota para o Fortaleza - Crédito: Getty Images

Enfrentando o RB Bragantino fora de casa em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem a chance de voltar ao caminho das vitórias e de apresentar um bom futebol. Com grande investimento na equipe, o clube espera resultados positivos para que continue brigando por grandes títulos.