Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES 2019!

Apresentador analisa futebol do Flamengo e corneta rivais: "Está feio para todo mundo"

Desempenho do clube carioca foi bastante elogiado pelo jornalista

Guilherme Assumpção Publicado em 24/10/2019, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores comemoram vaga na final - GettyImages
Jogadores comemoram vaga na final - GettyImages

O apresentador do SporTV, André Rizek, usou seu Twitter para elogiar a histórica atuação do Flamengo na semifinal da Libertadores. Os cariocas venceram o Grêmio por 5 a 0 e se classificaram para a final do torneio. O adversário será o River Plate. A partida acontece no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile.

Para o jornalista, o futebol apresentado pelo Rubro-Negro deixa todos os times brasileiros em uma situação complicada, principalmente o rival Palmeiras.

“Não ficou feio apenas para o Grêmio, a comparação com o time do Jesus. Está feio para todo mundo. Ainda mais para o Palmeiras, que de todos era o único com grana para formar um time à altura desse Flamengo - e não chegou nem perto”, comentou em sua rede social.

O elogio do apresentador acontece em um mágico momento do time carioca. Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem 10 pontos de vantagem para o segundo colocado, Palmeiras. O próximo compromisso é contra o CSA, no domingo, 27, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

O Flamengo conseguiu a classificação para a final da Libertadores depois de 37 anos de jejum, visto que, a última vez que chegou à final foi em 1981, quando venceu o campeonato. A final foi disputada contra o Cobreloa, do Chile.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.