Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASA NOVA

Apresentado no Flamengo, Léo Pereira revela susto com interesse do clube: “Quase passei mal”

Zagueiro assinou até o fim de 2024 e chega para suprir a ausência deixada pela saída de Pablo Marí, que foi para o Arsenal

Gabriela Santos Publicado em 04/02/2020, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentado no Flamengo, Léo Pereira revela susto com interesse do clube: “Quase passei mal” - YouTube
Apresentado no Flamengo, Léo Pereira revela susto com interesse do clube: “Quase passei mal” - YouTube

O zagueiro Léo Pereira foi apresentado no Flamengo na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. O último reforço do rubro-negro chega ao clube para ocupar uma vaga deixada pela saída de Pablo Marí, que foi para o Arsenal, da Inglaterra. O jogador de 24 anos assinou contrato com o Fla até dezembro de 2024.

Na apresentação, Léo Pereira recebeu a camisa 4 e revelou como recebeu a notícia do interesse do Flamengo em seu futebol. Ele disse que passou dias de ansiedade até o acerto com o novo clube.

"Fiquei bem ansioso. Quando fiquei sabendo, eu quase passei mal, quase baixou minha pressão. Estava com a minha esposa na hora”, disse.

Sonho antigo do Flamengo, o jogador disse que sonhava com o clube desde 2019. O time tentou sua contratação no ano passado, mas as negociações com o Athletico Paranaense não foi adiante.

"Foi um salto muito grande. Fico muito feliz, era o que eu planejava e tinha em mente. Era um sonho vestir essa camisa. Queria estar aqui desde o ano passado, agora vou vestir essa camisa gigante”, declarou Léo Pereira.

No próximo dia 16, o Flamengo encara o Athletico na decisão da Supercopa do Brasil. O zagueiro afirmou que está com "sangue no olho" para conquistar o primeiro título com o clube carioca.

“Não sei se vou estar em campo ou não contra o Athletico. Espero que o mister me escale e aconteça logo esse enfrentamento. Estou com sangue no olho para dar esse título inédito ao Flamengo”, disse.

O Flamengo investiu cerca de 7 milhões de euros (quase R$ 32 milhões) para comprar os direitos econômicos do zagueiro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.