Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RUBRO-NEGRO

Apresentado no Flamengo, Kenedy destaca ansiedade por estreia: “Estou preparado”

Emprestado pelo Chelsea, atacante desembarcou no Brasil na manhã desta sexta-feira

Redação Publicado em 27/08/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentado no Flamengo, Kenedy destaca ansiedade por estreia: “Estou preparado” - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr
Apresentado no Flamengo, Kenedy destaca ansiedade por estreia: “Estou preparado” - Alexandre Vidal / Flamengo / Flickr

O Flamengo apresentou na manhã desta sexta-feira, 27, o atacante Kenedy, emprestado pelo Chelsea. O jogador desembarcou no Brasil mais cedo e já deu sua primeira entrevista como jogador rubro-negro.

Em coletiva do hotel onde a delegação do Flamengo está hospedada em São Paulo, para o jogo contra o Santos, o atacante destacou a felicidade de assinar com o rubro-negro.

“Estou muito feliz de estar aqui, estava ansioso. Queria agradecer a dedicação e carinho. Cheguei, estou ansioso e pronto para começar”, disse.

Kenedy era aguardado no Flamengo há dias, mas sua chegada foi adiada após testar positivo para a Coivd-19 e cumpriu período de quarentena em Londres. O atacante já está regularizado e deve ficar à disposição para a partida contra o Palmeiras, no dia 11 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro.

“Estou preparado, ansioso. Pronto para começar a treinar, fazer o meu melhor, dar continuidade nessa trajetória do clube vencedora e conquistar muitos títulos”, disse.

Kenedy foi revelado pelo Fluminense e contratado pelo Chelsea, em 2016, por 10 milhões de dólares. Sem conseguir se firmar na equipe londrina, o atleta soma passagens em outros clubes do futebol inglês e espanhol: Watford, Newcastle, Getafe e Granada. Sendo que obteve maior destaque no futebol espanhol e chamou a atenção do clube carioca.