Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO PAULO

Apresentado, Calleri destaca experiência no retorno ao São Paulo: “Sou outro jogador”

Atacante projetou nova passagem pelo Tricolor e agradeceu carinho da torcida

Redação Publicado em 08/09/2021, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentado, Calleri destaca experiência no retorno ao São Paulo: “Sou outro jogador” - YiuTube/ São Paulo TV - 08/09/21
Apresentado, Calleri destaca experiência no retorno ao São Paulo: “Sou outro jogador” - YiuTube/ São Paulo TV - 08/09/21

De volta ao São Paulo, Jonathan Calleri foi apresentado pelo clube na tarde desta quarta-feira, 8. Durante a entrevista coletiva, o atacante de 27 anos destacou que ganhou experiência desde a primeira passagem pelo Tricolor.

“Estou muito feliz em voltar a vestir a camisa do São Paulo. Quero agradecer os dirigentes e torcedores, que durante esses cinco anos que passaram sempre mandavam mensagens de carinho. Nunca esqueceram de mim. É uma boa oportunidade tanto para o clube, como para mim. Voltar a sentir o carinho do torcedor, voltar a me sentir um jogador de futebol importante”, disse.

“Fiz gols importantes, que ficaram na memória do torcedor, mas hoje sou outro jogador. Tenho mais de 130 partidas na Europa, vou fazer 28 anos, então não sou o mesmo de cinco anos atrás. As características são as mesmas e acredito que posso acrescentar mais experiência para a equipe. Sou uma pessoa que nunca se conforma com o que faz. Quando estive aqui, em 2016, tive uma média de gols alta, mas acredito que podia ter feito mais. Hoje sou outro tipo de jogador, antes não pensava tanto no que eu faço, mas agora tenho mais experiência”, completou o ex-jogador do Osasuna.

A última partida de Calleri foi no dia 21 de abril, pelo Osasuna, na vitória por 3 a 1 sobre o Valencia, pelo Campeonato Espanhol. Na ocasião, ele marcou um gol e deu uma assistência. De volta ao São Paulo, ele não revelou quando fará sua reestreia.

“Eu sempre quero jogar, mas tenho que ser consciente que faz quatro meses que não treino em uma equipe profissional, que não estou no dia a dia com o elenco. Vou estrear quando estiver bem fisicamente. Esses dias treinei com parte do grupo, vou fazer uma semana de treinos constantes e vou seguir trabalhando para ajudar a equipe quando o Crespo precisar”, disse.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, 12, às 20h30 (de Brasília), contra o Fluminense, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.