Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / 2020 COMEÇOU!

Apresentação do novo treinador e Cássio machucado: o primeiro treino do Corinthians em 2020

Principal reforço do Timão, Luan, treinou normalmente com os demais jogadores

Izabella Macedo Publicado em 06/01/2020, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio se machuca durante primeiro treino de 2020 - GettyImages
Cássio se machuca durante primeiro treino de 2020 - GettyImages

A volta aos gramados do Corinthians, mesmo que apenas para treino, foi bastante agitada nesta segunda-feira, 6. O dia foi marcado pela apresentação do treinador Tiago Nunes, pela presença dos novos reforços em campo e a lesão do goleiro Cássio.

Em seu primeiro dia no comando, Tiago Nunes colocou os jogadores para treinar com bola. Por um pouco mais de uma hora e meia, o elenco trabalhou triangulações e passes em um espaço reduzido, além da tradicional bateria de exercícios físicos.

Pelo lado dos reforços, Luan, que veio do Grêmio, treinou normalmente com os demais atletas, assim como Victor Cantillo, que veio do Junior Barranquilla. O atacante Davó, do Guarani, também participou das atividades no gramado, que não foram muito desgastantes devido à volta aos trabalhos.

O lateral Sidcley, que retornará ao clube chega ainda nesta segunda-feira, 6, e a tendência é que se junte ao elenco nesta terça-feira, 7. Além dele, o atacante André Luis, que estava no Fortaleza, também começa os trabalhos no mesmo dia. No entanto, se o Corinthians contratar alguém da mesma posição, o atleta não será aproveitado.

Pelas voltas, Richard, Camacho e Pedro Henrique, tiveram seus contratos com outros clubes encerrados e retornam ao Timão.

Apesar das novidades positivas, o goleiro Cássio caiu durante atividade e precisou de atendimento médico. O jogador deixou o campo de maca, segurando a mão esquerda e foi direto para o departamento médico do CT Joaquim Grava. Ao fim do treino, Walter disse que Cássio levou uma bolada no dedão da mão esquerda, mas não soube afirmar se a lesão foi grave.

O clube ainda não se manifestou sobre a real situação do goleiro alvinegro.

No domingo, a delegação corintiana embarca para os Estados Unidos para iniciar sua pré-temporada. Como primeira partida do ano, o Timão encara o New York Cuty FC e o Atlético Nacional na Florida Cup.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.