Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADIADO

Apresentação do Goleiro Bruno pelo Poços de Caldas FC é adiada por motivo inusitado

A apresentação do jogador estava marcada para esta quarta-feira, 25

SportBuzz Digital Publicado em 24/09/2019, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno e Poços de Caldas FC - Reprodução Facebook Poços de Caldas FC
Bruno e Poços de Caldas FC - Reprodução Facebook Poços de Caldas FC

O Poços de Caldas FC, clube da terceira divisão mineira, ganhou repercussão nacional recentemente ao anunciar o goleiro Bruno, que ficou famoso no Flamengo e foi condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio.

A apresentação do elenco que o time usará na temporada de 2020, juntamente com o goleiro, estava marcada para esta quarta-feira, 25, mas precisou ser adiada por motivos judiciais.

O jogador cumpre prisão em regime semi-aberto na cidade de Varginha, em Minas Gerais, que fica a mais de 150 Km de Poços de Caldas, local onde seu novo cube treina e manda seus jogos.

Por conta disso, toda saída de Bruno da cidade de Varginha deve ter uma autorização judicial, que não ficou pronta à tempo para o evento de apresentação.

O juiz que cuida do caso, Tarcísio Moreira de Souza, ainda está analisando o contrato do jogador com o clube mineiro. 

Por outro lado, o Ministério Público de Minas Gerais deu parecer favorável a contratação do goleiro, desde que a defesa do jogador, juntamente com o clube, informe a rotina e data de treinos e de jogos.

Em entrevista para o Portal R7, o Poços de Caldas FC disse que só anunciará uma nova data após a liberação judicial.