Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE OFICIAL!

Apresentação de Domènec Torrent no Flamengo ganha data, local e horário; confira!

Espanhol assinou com o Rubro-Negro após a saída de Jorge Jesus

Izabella Macedo Publicado em 01/08/2020, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentação de Domènec Torrent no Flamengo ganha data e horário - Transmissão FLA TV
Apresentação de Domènec Torrent no Flamengo ganha data e horário - Transmissão FLA TV

Depois de anunciar Domènec Torrent como novo treinador, o Flamengo agora definiu a data, o horário e o local para a apresentação oficial do novo comandante. Anota aí torcida Rubro-Negra:

A apresentação será nesta segunda-feira, 3, às 12h30, na sala de imprensa do Ninho do Urubu.

Haverá entrevista coletiva com perguntas enviadas por jornalistas, incluindo estrangeiros, virtualmente, como tem ocorrido desde o retorno da equipe às atividades, durante a pandemia.

Além disso, o técnico é esperado no Rio de Janeiro também na segunda, por volta das 5h (de Brasília), quando o voo do catalão aterrissará na Cidade Maravilhosa.

A assessoria de imprensa do Flamengo salientou que o novo treinador não responderá a possíveis repórteres que forem ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, visando principalmente evitar aglomeração.

Anunciado na última sexta-feira, 31, Torrent assinou com o Flamengo até dezembro de 2021.

Através das redes sociais, o ex-auxiliar de Pep Guardiola vibrou com o acerto.

"Olá, sou Domènec e estou muito feliz por fazer parte desta grande Nação. Vamos buscar por ganhar títulos, e nos vemos em breve. Muito obrigado", disse.

Neste sábado, 1, foi a vez de Jordi Guerrero Costa, que será auxiliar de Torrent se mostrar "animado e ansioso" em representar o Rubro-Negro.

A expectativa é que ele, Jordi Gris, analista de desempenho, e Julian Jimenez, preparador físico, se juntem ao treinador para o início dos trabalhos no Ninho do Urubu já a partir da próxima semana.

Espera-se que Domènec Torrent esteja a beira do gramado na estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo domingo, 9, diante do Atlético-MG, às 16h, no Maracanã.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.