Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Apostando na carreira de técnico, Paulo Baier reassume time no Paraná

Ex-jogador realizou um estágio com Fabio Carille no Corinthians

Pedro Ungheria Publicado em 06/10/2019, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Baier reassume comando de time do Paraná - GettyImages
Paulo Baier reassume comando de time do Paraná - GettyImages

Paulo Baier tentará novamente atuar como técnico em uma equipe no Paraná. Após uma semana de estágio no Corinthians com Fabio Carille, o ex-jogador de futebol reassumiu o comando do Toledo, atual vice-campeão paranaense.

O reencontro com o clube acontecerá em um momento especial, tendo em vista que o time disputará o estadual, Copa do Brasil e a série D de 2020.

Esta será sua quarta oportunidade como treinador. Desde que pendurou as chuteiras em 2016, Baier dirigiu o próprio Toledo, o Brusque (por apenas três jogos) e o Próspera, de Santa Catarina, pelo qual ganhou a terceira divisão estadual. Ele retorna ao clube em que teve a primeira oportunidade dois anos depois de levá-lo até às quartas de final do Campeonato Paranaense.

Conhecido por ter passado por diversos clubes como Palmeiras, por exemplo, o astro do futebol brasileiro agradeceu a oportunidade que ganhou do alvinegro do Parque São Jorge para estagiar antes de dar início ao seu novo ciclo profissional.

"Foi ótimo, tenho que agradecer ao Corinthians, à diretoria e ao Carille de ter a oportunidade de ficar aí com ele. Logicamente que a gente tira um pouquinho, um detalhezinho que tire deles vai ser muito útil. Passagem boa, o ambiente no Corinthians é muito bom", contou Baier, ao UOL Esporte.