Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MESMO PATAMAR

Aposentado, Sneijder diz que “teria alcançado o nível de Messi e Cristiano Ronaldo”

Jogador holandês afirmou que deveria ter se dedicado 100% no futebol

Gabriela Santos Publicado em 21/11/2019, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sneijder diz que chegaria ao nível de Messi e CR7 - GettyImages
Sneijder diz que chegaria ao nível de Messi e CR7 - GettyImages

O holandês Wesley Sneijder está aposentado do futebol desde agosto deste ano, quando atuava pelo Al-Gharafa, do Catar.

Em entrevista ao FOX Sports da Holanda, na última quarta-feira, 20, o ex-jogador revelou que poderia ter chegado ao nível de Cristiano Ronaldo e Messi, se estivesse se dedicado completamente ao futebol e que se arrepende por isso.

“Eu tenho que ser honesto comigo mesmo. Se eu estivesse 100% comprometido, eu teria alcançado o nível de Messi e Cristiano . Tenho certeza disso. Não é que eu não pudesse fazer isso, eu simplesmente não tinha força de vontade. Preferi aproveitar tanto minha carreira tanto dentro, como fora de campo. Ganhei tudo o que pude ganhar, então não me arrependo”, disse o ex-jogador à emissora.

Sneijder também falou sobre a parceria com Guti Hernández no Real Madrid, e disse que foi o melhor companheiro em campo.

“Guti não falou comigo por três meses porque começou a ficar no banco . Mas a partir de um certo ponto, começamos a jogar juntos e tínhamos grande harmonia. Sem nos olharmos, podíamos prever onde o outro estava indo. É um fenômeno, o melhor com que eu já joguei”, revelou Sneijder.

Aos 35 anos, o ex-jogador agora trabalha como diretor esportivo do Utrecht, de seu país natal. Ele foi revelado pelo Ajax, em 2002, e teve passagens campeãs por Inter de Milão e Real Madrid, além de ter atuado por Galatasaray e Nice.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.