Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Após Zidane enfatizar Hazard preparado para a temporada, atacante belga tem lesão confirmada pelo Real Madrid!

Ao que tudo indica, além dos compromissos com o clube, ele não participará das atividades da Seleção da Bélgica

Redação Publicado em 30/09/2020, às 08h53 - Atualizado às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eden Hazard, atacante do Real Madrid - GettyImages
Eden Hazard, atacante do Real Madrid - GettyImages

Ao que tudo indica, EdenHazard não vive o melhor momento de sua carreira! Após muitas especulações por parte das mídias espanholas, o atacante do Real Madrid foi defendido com unhas e dentes pelo treinador ZinedineZidane, na última terça-feira, 30. 

Durante coletiva de imprensa, o francês afirmou que o craque belga estaria preparado para retomar suas atividades e ajudar o clube nos compromissos que estão por vir. 

"Acho que ele está muito próximo, já está preparado, treina bem com a equipe", disse Zidane na coletiva de imprensa antes do jogo da quarta rodada da Liga espanhola com o Valladolid. 

Entretanto, nesta quarta-feira, 30, logo pela manhã, os Merengues divulgaram um boletim médico com o nome do camisa 7. Ao que tudo indica, ele deve ficar fora das atividades por mais um tempinho, afinal, teve uma lesão diagnosticada na perna direita.

"Depois dos testes realizados hoje no nosso jogador Eden Hazard pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticado uma lesão muscular na perna direita. Evolução pendente", dizia o comunicado. 

Além de desfalcar o Real, o craque será ausência certa nos próximos compromissos da Bélgica na Liga das Nações e nos amistosos preparativos que o treinador RobertoMartínez estaria organizando com o intuito de preparação para as competições que estão por vir. 


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.