Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Após zebras, Copa do Brasil tem todos times classificados para 3ª fase

Na última quarta-feira, 23, a Copa do Brasil teve sua último classificado para a 3ª fase; confira quem avançou e quem entre na próxima fase!

Redação Publicado em 24/03/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copa do Brasil teve todos os times definidos para a terceira fase da competição - GettyImages
Copa do Brasil teve todos os times definidos para a terceira fase da competição - GettyImages

A Copa do Brasil teve todos os 32 times definidos para a terceira fase da competição. Na última quarta-feira, 23, com a classificação do Vitória contra o Glória, restaram apenas as 20 equipes que iniciaram a competição desde a sua primeira fase. Na próxima etapa do torneio, 12 clubes que já estavam pré-classificados vão entrar para completar o total de clubes. 

Até este momento da Copa do Brasil, a competição foi alvo de muitas zebras. Equipes como Vasco e Avaí, além de Grêmio e Internacional já deixaram o torneio. Sendo assim, a tendência é de que o campeonato ainda tenha muitas surpresas até a sua reta final. No entanto, com a entrada dos clubes que estão na Libertadores, a emoção deve tomar ainda mais conta da disputa pelo título. 

CANAL - SPORTBUZZ

Vindos das primeiras fases da Copa do Brasil, chegam para a terceira fase do torneio os seguintes clubes: Altos-PI, Atlético-GO, Azuriz, Brasiliense, Ceará, Ceilândia, Coritiba, Cruzeiro, CSA, Cuiabá, Goiás, Juazeirense, Juventude, Portuguesa-RJ, Santos, São Paulo, Tocantinópolis, Tombense, Vila Nova-GO e Vitória.

Em conjunto com esses clubes que estão disputando a Copa do Brasil desde o início, vão entrar na competição times como: Corinthians, Palmeiras, Athletico-PR, Atlético-MG, Fortaleza, Red Bull Bragantino, Flamengo, Fluminense, América-MG, Botafogo, Remo e também Bahia. Os últimos três entram nesta fase devido ao título da série B, Copa Verde e Copa do Nordeste

Taça da Copa do Brasil
A Copa do Brasil já possui todos os times definidos para a terceira fase da competição (Crédito: GettyImages)

Os clube que garantiram vaga na terceira fase da Copa do Brasil receberam logo de cara 1,9 milhões de reais. Apesar de ter definidos quais clubes estarão na disputa pelo título, o sorteio da competição ainda será realizado para concretizar qual clube vai enfrentar quem. Ele será feito na próxima segunda-feira, 28, às 15h (horário de Brasília), na sede da CBF. 

QUAIS CLUBES VÃO ESTAR NA 3ª FASE DA COPA DO BRASIL? CONFIRA EM DETALHES!