Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO

Após zagueiro do Olympique se defender, Neymar Jr comenta publicação do jogador: “Eu não te respeito”

Camisa 10 do PSG colocou ainda mais lenha no assunto e voltou a chamar o defensor de racista

Pedro Ungheria Publicado em 14/09/2020, às 08h35 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages

A volta de Neymar Jr aos gramados pelo PSG ficou marcada por diversas questões. Longe dos campos desde a decisão da Champions League, o jogador teve dias agitados desde então. Além das férias em Ibiza, que causou um leve desconforto, afinal foi diagnosticado com COVID-19, ele também anunciou seu mais novo patrocínio, a marca esportiva Puma. 

Com isso, o camisa 10 do Paris Saint German entrou em campo com os holofotes das mídias voltados totalmente para ele! O jogo foi válido pela segunda partida do time do Parque dos Príncipes no Campeonato Francês e, por incrível que pareça, foi a segunda derrota do time de Thomas Tuchel. 

Porém, desta vez, o que deu o que falar não foi o revés e sim a polêmica envolvendo o craque brasileiro e o zagueiro Álvaro González, do Olympique. Expulso por conta de um tapa dado no defensor, Neymar Jr saiu extremamente revoltado, afirmado que foi vítima de racismo. 

Segundo o camisa 10, Álvaro teria se referido a ele como: "Macaco filho da ****", o que teria o tirado do sério! Horas depois da confusão, Neymar usou das redes sociais e se posicionou, dizendo o seguinte: 

A fim de se defender, o zagueiro também usou de seu perfil para negar as acusações e deixou claro que jamais cometeria este tipo de erro.

Logo após a publicação feita pelo jogador, Neymar Jr fez questão de comentar o post e voltou a chamar Alvaro de racista. Ciente de que perder faz parte do jogo, o camisa 10 pediu para que o defensor assumisse o erro que teria cometivo. 

"Você não é homem de assumir teu erro, perder faz parte do esporte. Agora insultar e trazer o racismo pra nossas vidas não, eu não estou de acordo. Eu não te respeito! Você não tem caráter! Assume o que tu fala mermão ... seja HOMEM RAPÁ ! RACISTA", respondeu o brasileiro. 

Sobre o assunto, o diretor do PSG, Leonardo ainda foi enfático em seu posicionamento. Em entrevista coletiva, o profissional afirmou que não falaria sobre e estaria aguardando detalhes sobre o julgamento, afinal, acredita nas palavras de seu jogador. 

“Não vou comentar o que ocorreu. Passou na televisão. Há as imagens, há o áudio, e o caso será julgado. Neymar me falou o que aconteceu”, disse Leonardo.

FAMOSOS PARTEM A FAVOR DE NEYMAR:

Tendo em vista o alvoroço causado, diversas celebridades, tanto do mundo dos esportes, quanto dos demais ramos, fizeram questão de partir em defesa de Neymar Jr e aflorar o momento de 'Racismo Aqui Não'. Nomes como Luciano Hulk, David Brazil, Ludmilla, Fernanda Gentil, Daniel Alves, Alok, Gabriel Jesus, Nenê e outros. 

Todos os posicionamentos foram compartilhados de volta por Neymar, no Instagram!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodriguinho (@rodriguinho) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dani Alves (@danialves) em


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.