Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » COMPLICOU!

Após zagueiro do Corinthians demonstrar insatisfação, Neto manda recado: "Você não joga nada!"

Em entrevista à Rádio Tirando Paredes, o jogador revelou ter procurado a diretoria alvinegra para ser negociado

Lucas Miluzzi Publicado em 03/06/2020, às 16h49 - Atualizado às 17h29

Neto detona contratação de Bruno Méndez
Neto detona contratação de Bruno Méndez - Transmissão/ Band

Nesta quarta-feira, 3, durante o programa "Os Donos da Bola", Neto aproveitou uma parte da atração para criticar o Bruno Méndez. O apresentador não poupou palavras para analisar a contratação do zagueiro uruguaio e condenou as falas do atleta de 20 anos para a Rádio Tirando Paredes. 

O defensor afirmou que não estava feliz no clube, pois não estava sendo bem aproveitado e revelou que chegou até a pedir para ser negociado. Em relação as reclamações de Bruno, Neto não deixou barato e mandou um recado para o zagueiro. 

"Bruno Méndez, você quer sair emprestado do Corinthians? Você não tinha nem que ter vindo. Isso aí é coisa de empresário. É cobra mandada. Bruno Méndez, você não merece vestir a camisa do Corinthians!", disse. 

O ídolo corintiano também aproveitou para questionar a contratação do jogador. Além disso, atacou os responsáveis pela negociação e reiterou a ideia de que Bruno Méndez não deveria ter vindo para o Corinthians

"Você não joga nada! E quem comprou você é pior. Quem comprou você não gosta do Corinthians. Quer que o Corinthians se exploda. Quem é você para falar do Corinthians? Você não é ninguém para falar de futebol e do Corinthians. Você não jogada nada", explicou.

 Desde que chegou, o jogador de 20 anos de idade participou de apenas oito jogos com a camisa alvinegra. Os poucos minutos em campo tem deixado o zagueiro incomodado. Em entrevista à rádio Tirando Paredes, ele revelou ter tido conversas com a diretoria para deixar o clube. 

Quero ter mais continuidade. Um jovem quer jogar. Não descarto ir por empréstimo a outra equipe, já falei com o clube. Este semestre ia servir para ver se eu teria os minutos que eu queria, mas veio esta paralisação”, afirmou.  

Mesmo com a pouca idade, o defensor, inclusive, já participou de amistosos pela Seleção Uruguaia principal. Bruno não escondeu sua vontade em voltar a ser convocado, mas colocou como principal objetivo, no momento, ter mais minutos em campo. 

Jogar na seleção principal foi divino, mas naquele momento não pensava. Queria me concentrar. Agora é uma memória muito bonita, mas já passou e quero estar lá outra vez. Óbvio que sonho em jogar o Mundial, mas primeiro tenho que ver a realidade e buscar minutos onde seja. Assim posso me mostrar”, concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!