Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após vitória sobre Atlético-MG, volante do Cruzeiro alfineta rivais: "Falaram bastante"

Rômulo entrou no segundo tempo e ajudou a Raposa a sair com a vitória

Redação Publicado em 12/04/2021, às 16h56 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rômulo em ação contra o Atlético Mineiro - Bruno Haddad / Cruzeiro
Rômulo em ação contra o Atlético Mineiro - Bruno Haddad / Cruzeiro

O último clássico entre Cruzeiro e Atlético Mineiro foi quente, mas quem acabou levando a melhor no confronto direto foi a Raposa. Sem favoritismo para a partida, o time celeste mostrou muita raça e arrancou uma vitória fundamental diante do Galo por 1 a 0, no Mineirão.

Depois da partida, em entrevista para o site oficial do clube, Rômulo comentou a vitória e aproveitou para alfinetar os rivais. De acordo com o volante, que entrou no segundo tempo para ajudar seu time, o Galo falou muito antes do jogo, mas quem levou a melhor foi o Cruzeiro. 

"A gente trabalhou com a boca fechada. Do outro lado, eles falaram bastante, né? Mas, graças a Deus, com trabalho, dedicação, humildade, pensando só na gente, vários meninos jovens, com a pressão de um clássico nas costas, temos que comemorar e saber que não construímos nada ainda. Caminho é logo. Estamos construindo objetivos aos poucos", afirmou. 

CLÁSSICO FOI QUENTE! 

Willian Pottker e Hulk protagonizaram a principal confusão do clássico entre Cruzeiro e Atlético Mineiro, vencido pela Raposa no último domingo, 11. Os atacantes, no final da partida, acabaram trocando algumas agressões e saíram de campo com um cartão vermelho para cada. 

Em vídeo e áudio divulgado pelo "Globo Esporte", a discussão entre Hulk e Pottker acabou ganhando ainda mais repercussão com a captura de imagens exclusivas. Na oportunidade, o atacante do Galo ficou furioso por ter sido arranhado pelo rival celeste e empurrou Willian na sequência. 

Após toda essa confusão, os dois foram expulsos e trocaram farpas no caminho dos vestiários. Seguro pelo goleiro Rafael, que pediu para Hulk se acalmar, o atacante ouviu de seu companheiro de equipe: "Vamo bora, tio". Mesmo isso, o camisa 7 gritou para Pottker: "Palhaço, rapaz!"

No vídeo ainda  é possível ouvir o atacante do Cruzeiro, que  aproveitou e respondeu o chamando de "Chifrudo". Depois dessa fala, Hulk perdeu a paciência com o rival celeste e não perdoou. Entre alguns diversos palavrões, o craque do Atlético Mineiro disparou: 

"Você é covarde, rapaz. Vai embora, juvenil. Vai mané, otário. Ô machão, dentro de campo você é homem né? Vai otário, mané", finalizou. Depois disso, ambos foram separados e seguiram para os respectivos vestiários.