Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BUNDESLIGA

Após vitória no clássico, técnico do Bayern de Munique evita falar em título do Campeonato Alemão

Fora de casa, equipe bávara venceu o vice Borussia Dortmund e ampliou vantagem na liderança da Bundesliga

Gabriela Santos Publicado em 27/05/2020, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vitória no clássico, técnico do Bayern de Munique evita falar em título do Campeonato Alemão - GettyImages
Após vitória no clássico, técnico do Bayern de Munique evita falar em título do Campeonato Alemão - GettyImages

Nesta terça-feira, 26, o Bayern de Munique bateu o Borussia Dortmund por 1 a 0, fora de casa. A vitória sobre o segundo colocado, no duelo que poderia apertar o topo da tabela do Campeonato Alemão, ampliou para sete pontos a vantagem na liderança. Com o resultado, a equipe bávara chegou a 64 pontos e ficou mais próxima do título, restando seis rodadas para o fim da Bundesliga.

Embora a vantagem do Bayern seja confortável, o técnico Hansi Flick evita falar sobre a probabilidade de título do Campeonato Alemão. Em entrevista coletiva, ele se recusou a comentar a possível conquista antes do encerramento da temporada.

“Eu não sou um técnico que faz muitas projeções. É verdade que é ótimo estar com sete pontos de vantagem (em relação ao Borussia Dortmund). Mas antes da pausa de inverno (fim do ano), nós estávamos quatro pontos atrás. Nós conseguimos vencer os nossos jogos neste ano (2020) jogando um futebol muito bonito. Nós encaramos cada partida da mesma forma. Nós poderemos falar de título depois, mas agora, eu não vou”, disse Hansi Flick.

Com 12 vitórias e um empate, o Bayern de Munique segue invicto em jogos oficiais neste ano. Faltando seis rodadas para o fim do Campeonato Alemão, os bávaros têm pela frente Fortuna Düsseldorf, Bayer Leverkusen, Borussia Mönchengladbach, Werder Bremen, Freiburg e Wolfsburg.

O técnico Hansi Flick assumiu o time em novembro do ano passado, justamente na vitória por 4 a 0 no clássico contra o Dortmund, e de lá para cá são 15 vitórias, duas derrotas e um empate pela Bundesliga, com 56 gols marcados e 12 sofridos.

“Demos um grande passo. Nós estivemos muito focados, muito resolutos, e determinados, totalmente alertas e resistentes. Todo mundo indo atrás da bola, pressionando o adversário. Isso é ainda mais importante contra um time como o Dortmund. Estou muito feliz com isso, isso tem que ser elogiado”, concluiu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.