Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Após vitória na Libertadores, Fred comemora boa fase do Fluminense: “Momento especial”

Atacante marcou o primeiro gol do Flu na vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Santa Fe

Redação Publicado em 13/05/2021, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vitória na Libertadores, Fred comemora boa fase do Fluminense: “Momento especial” - GettyImages
Após vitória na Libertadores, Fred comemora boa fase do Fluminense: “Momento especial” - GettyImages

Na última quarta-feira, 12, o Fluminense venceu de virada o Independiente Santa Fe, por 2 a 1, e abriu vantagem no Grupo D da Libertadores. Autor do primeiro gol do Tricolor, Fred comemorou o resultado no Maracanã e destacou a boa fase do Flu.

O time do técnico Roger Machado lidera a chave com oito pontos, dois a mais que o líder River Plate, e está a um empate de se classificar às oitavas de final. Em entrevista coletiva após a partida, o atacante admitiu que vive um bom momento na temporada e aproveitou para exaltar os jovens jogadores do elenco.

“O momento está sendo bom, especial. É fruto do trabalho que a comissão técnica do Roger tem feito. O nosso grupo é considerado um dos mais difíceis, mas a gente está com oito pontos e fazendo bons jogos não só na Libertadores”, disse.

“A nossa equipe tem muitos jogadores jovens. Eles estão pegando essa ‘casca’ a cada jogo. Estamos encorpando para quando chegar nas oitavas, quartas, estarmos melhor para buscar este título”, completou.

No próximo sábado, 15, às 21h05 (de Brasília), o Fluminense enfrenta o Flamengo pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Pela Libertadores, o Tricolor volta a campo na terça-feira, 18, às 21h30, contra o Junior Barranquilla, no Maracanã.