Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Após vitória, Marcão faz cobrança ao elenco do Fluminense; veja!

Sob o comando de Marcão, Fluminense venceu a Chapecoense

Redação Publicado em 08/09/2021, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sob o comando de Marcão, Fluminense venceu a Chapecoense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr
Sob o comando de Marcão, Fluminense venceu a Chapecoense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr

Na noite da última terça-feira, 07, o Fluminense encarou a Chapecoense e aproveitou o momento ruim dos rivais para vencer por 2 a 1 e subir na tabela do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe de Marcão soma 25 pontos.

Logo após o jogo, Marcão avaliou o resultado e a atuação do Tricolor das Laranjeiras. Para ele, a equipe carioca se portou bem durante o primeiro tempo, mas o técnico fez questão de cobrar maior regularidade entre as duas etapas.

Na verdade, um primeiro tempo muito bom, daquilo que combinamos, que estava proposto a se fazer. Ter um controle de jogo, um domínio de jogo. Em um segundo momento, no segundo tempo, a Chapecoense arriscou mais, colocaram mais um homem de frente. E nossa equipe não conseguiu manter a posse de bola. Foi aí que igualamos o jogo com eles, ficou um jogo franco e aberto. Pressionaram nossa equipe, empurraram nossa equipe lá para trás”, avaliou Marcão.

Lógico que queríamos manter os dois tempos, jogando com qualidade, posse da bola, aproximação. Mas no segundo tempo não conseguimos manter a concentração. Temos que melhorar no decorrer da competição. Para mantermos o nível nesses dois tempos e jogarmos em alta performance”, completou.

Além disso, Marcão fez questão de projetar o próximo jogo no momento de pedir uma melhora ao elenco do Fluminense. Mesmo assim, o treinador elogiou a atuação do clube carioca diante da Chapecoense.

Vamos tentar corrigir isso já para o próximo jogo. Mas valorizar a vitória, que foi de grande importância. No momento que precisou sofrer, nossa equipe se dedicou mais. Correu junto. Importante sair daqui com os três pontos”, concluiu.