Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SONHO OU REALIDADE?

Após vitória, Luxa projeta final feliz do Brasileirão: “Sete pontos da Libertadores”

Treinador do Vasco afirmou que segue confiante no grupo por boas atuações

Pedro Ungheria Publicado em 17/10/2019, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo visa subir ainda mais na tabela do Brasileirão 2019 - GettyImages
Luxemburgo visa subir ainda mais na tabela do Brasileirão 2019 - GettyImages

Desde que Vanderlei Luxemburgo chegou ao Vasco, o clube passou a viver outra realidade. Acostumada a brigar contra o rebaixamento, a equipe carioca tem visto o cenário mudar totalmente, tendo em vista a folga de oito pontos do temido Z4.

Sempre pensando grande, o comandante já afirmou que a vitória do última quarta-feira, 17, contra o Botafogo, deu um gás ainda maior para sonhar com um final ainda mais feliz no Brasileirão, tendo em vista o fato que estão a sete pontos da zona de classificação para a Libertadores.

"Não saímos da confusão. Temos que somar pontos, mas avançamos. A cabeça de quem trabalha no Vasco é uma cabeça de grandeza. Começamos agora a olhar para cima. Estamos a oito pontos da zona e a sete do G6. Temos que olhar para onde estamos mais perto", afirmou o treinador.

Tendo a consciência de que os 12 jogos faltantes terão um teor bem complicado, justamente pelo fato das equipes estarem buscando melhores colocações, livramentos e títulos, Luxa deixou claro que o pensamento não mudará, o que fará de todos os próximos jogos uma decisão.

O próximo compromisso do Gigante da Colina será contra o Internacional, no próximo domingo, 20, quando desembarcará em Porto Alegre para mais uma rodada da competição.