Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TEM QUE AGUENTAR!

Após vitória, jogadores do Grêmio provocam Gabigol; entenda!

Gabigol foi o alvo preferido das provocações dos atletas do Grêmio

Redação Publicado em 20/09/2021, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol foi o alvo preferido dos atletas do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Gabigol foi o alvo preferido dos atletas do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Após quebrar um tabu de 10 jogos sem vitória contra o Flamengo, o Grêmio comemorou bastante o triunfo conquistado no último domingo, 19. Assim, a vitória fora de casa rendeu provocações para o clube carioca e também para o atacante Gabigol.

Por meio das redes sociais, o zagueiro Ruan compartilhou uma imagem ao lado de Rodrigues, que é seu companheiro no setor defensivo. Até um primeiro momento, a foto parecia normal na tentativa de comemorar a vitória do Imortal.

No entanto, a trilha sonora da publicação foi o que chamou mais atenção. Nela, o zagueiro Ruan escolheu a canção “Sei Lá”, que é interpretada por Gabigol em parceria com o rapper Choji e com Papatinho. Vale destacar que a postagem foi apagada poucos minutos depois.

Para completar, o zagueiro do Grêmio escolheu justamente a parte da música em que Gabigol canta. Resta saber se os jogadores gremistas quiseram provocar o atacante do Flamengo ou apenas demonstraram admirar o talento como cantor do artilheiro.

DIRIGENTE DETONA!

Na última quarta-feira, 15, o Flamengo contou com torcedores na partida de volta na Copa do Brasil, o que irritou a diretoria gremista, já que eles não puderam ter os torcedores tricolores com eles no jogo de ida. 

Com isso, o Grêmio ameaçou não entrar em campo na partida decisiva, mas acabou jogando normalmente. Após o jogo deste domingo, 19, Marcos Herrmann, vice-presidente do clube gaúcho, se posicionou sobre o assunto em entrevista coletiva.

Isso inflamou as diretorias. Os jogadores, não. Mas nós da diretoria estávamos realmente muito chateados, porque é um regulamento que não está sendo cumprido. Estávamos chateados porque jogamos em Porto Alegre sem público e jogamos com público aqui. Isso não é certo. Mas foi reparado e vamos torcer para que o quanto antes o público volte para o estádio. Mas para os 20. Não para o 'privilegiadinho'", falou.