Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após vitória histórica do Palmeiras na Libertadores, jornalista faz promessa inusitada: "Ando pelado uma semana"

Fabio Sormani não acredita em uma virada do River Plate e coloca o Verdão como o favorito para chegar à final

Redação Publicado em 06/01/2021, às 18h04 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabio Sormani em ação - Transmissão Fox Sports
Fabio Sormani em ação - Transmissão Fox Sports

Na última terça-feira, 5, o Palmeirasfoi até a Argentina e conseguiu uma vitória histórica sobre o River Plate. Com grande atuação coletiva, o Verdão goleou os rivais por 3 a 0 e ficou perto de se classificar para a grande final da Copa Libertadores da América.

Apesar dos atletas e da comissão técnica alviverde pregarem cautela para o jogo de volta, muitos já colocam o Palestra na decisão da competição continental. Questionado sobre uma possível virada do River, Fabio Sormani fez uma promessa inusitada durante o "Fox Sports Rádio". 

"Eu ando pelado uma semana se isso acontecer (o River eliminar o Palmeiras)", disse o comentarista, após ler os comentários de alguns internautas. A declaração de Sormani, chamou atenção de seus companheiros de programa, que brincaram com ele. 

Felippe Facincani, que também participava da atração, aproveitou para chamar a atenção de um de seus companheiros para brincar com Sormani: "Aí o Zé Elias gostou. Acabou de mandar mensagem aqui para mim. Você falou pelado, tá aqui: mensagem do Zé Elias".

Osvaldo Pascoal também aproveitou o momento para tirar uma com Fabio Sormani, que caiu na gargalhada com as declarações de seus parceiros de programa. De acordo com o jornalista, é melhor nem pensar na possibilidade de ver seu companheiro de atração pelado. 

"Os caras do condomínio do Sormani.... Eu não sei como eles vão reagir. Ele já fez a aposta dele: se o River desclassificar o Palmeiras, ele anda pelado uma semana. Já pensou nisso? Melhor nem pensar. Vou até chamar um intervalo comercial. Deixa isso para lá", completou. 

Ainda não é possível saber se a promessa de Sormani será cumprida, mas a missão do River Plate será difícil de ser realizada. A equipe argentina precisa vencer o cofronto por quatro gols de diferença, no Allianz Parque, para ir à final da Copa Libertadores da América.