Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL INTERNACIONAL

Após vitória, Flávio Ramos revela “sentimento diferente” no retorno do futebol turco

Revelado pelo Náutico, Flávio Ramos passou três temporadas no futebol português até ser contratado pelo Genclebirligi no ano passado

Redação Publicado em 16/06/2020, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávio Ramos - Divulgação/Genclerbirligi
Flávio Ramos - Divulgação/Genclerbirligi

Há exatos três meses do seu último jogo oficial, Flávio Ramos voltou a vestir a camisa do Genclerbirligi no último domingo, 14. Na retomada do campeonato turco, a equipe do zagueiro brasileiro venceu o Konyaspor, por 2×1, assumindo a 12ª colocação, com 31 pontos conquistados.

+ Assista os jogos do Campeonato Turco ao vivo no DAZN!

“Foi um sentimento diferente. Estávamos com muita vontade de jogar uma partida oficial. Foram 90 dias sem jogos em função da pandemia. Objetivo agora é voltar com força total e ajudar o clube a buscar seus objetivos”, revelou o defensor.

Revelado pelo Náutico, Flávio Ramos passou três temporadas no futebol português até ser contratado pelo Genclebirligi no ano passado. “Está sendo uma experiência incrível. O futebol turco é muito disputado e com uma torcida bastante apaixonada. Infelizmente tivemos essa paralisação, mas acredito que aos poucos as coisas voltarão à normalidade”, destacou.

O próximo compromisso será contra o Kayserispor, sábado, 20, fora de casa. Para esta partida, o Genclerbirligi não poderá contar com o zagueiro brasileiro. “Infelizmente tomei o cartão amarelo e estava pendurado. Agora é cumprir a suspensão e voltar na rodada seguinte. Tenho muitas metas na Turquia e vou fazer de tudo para alcançá-las”, finalizou Flávio Ramos, de 26 anos.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.