Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS!

Após vitória do Santos, João Paulo se emociona e manda recado à mãe: "Vamos vencer juntos"

Herói do Santos, João Paulo detalhou a luta de sua mãe contra um câncer

Redação Publicado em 22/07/2021, às 22h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Paulo foi o herói do Santos na Sul-Americana - GettyImages
João Paulo foi o herói do Santos na Sul-Americana - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 22, Independiente e Santos entraram em campo para disputar a partida de volta das oitavas de final da Sul-Americana. Após vencer a ida por 1 a 0, a equipe brasileira jogou por um empate, mas precisou contar com grande atuação de João Paulo.

Assim, o Peixe precisou contar com o regulamento para se dar bem. Com atuação incrível de João Paulo, o Santos conseguiu balançar as redes, mas cedeu o empate ao Independiente. Placar final: 1 a 1. Mesmo com o resultado, a equipe brasileira avançou na Sul-Americana.

Logo após o jogo, João Paulo conversou com a transmissão oficial da Conmebol e demonstrou estar muito emocionado. Feliz pelo rendimento, o goleiro santista relatou a luta de sua mãe contra um câncer.

É uma partida especial para mim, tem a rivalidade de Brasil e Argentina e queria dedicar à minha mãe, que começou um tratamento de um câncer. Tenho certeza de que vamos vencer isto juntos e quero dedicar para ela”, contou João Paulo.

Fico feliz de ter ajudado os companheiros em ajudar no nosso objetivo, difícil falar na defesa mais difícil. Importante é estar defendendo e ajudando ao grupo”, completou.

De olho na sequência da Sul-Americana, João Paulo elogiou a evolução do Santos ao longo da temporada. Bastante confiante, o goleiro projetou a continuidade do torneio e chegou a falar em título.

Estamos trabalhando forte no dia a dia para melhorar, evoluir. Graças a Deus a gente veio para buscar a classificação e fomos abençoados. Vamos continuar trabalhando para evoluir, passar de fase e quem sabe buscar este título”, encerrou.