Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS PERTO!

Após vitória do Real Madrid, Varane fala sobre VAR e reclamações dos rivais: "Ruído externo não importa"

Clube merengue derrotou o Alavés por 2 a 0 nesta sexta-feira, 10, e ficou mais próximo do título

Guilherme Assumpção Publicado em 10/07/2020, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Varane se destacou no duelo desta sexta - GettyImages
Varane se destacou no duelo desta sexta - GettyImages

No início da noite desta sexta-feira, 10, o Real Madrid confirmou mais uma vitória no Campeonato Espanhol diante do Alavés, no estádio Alfredo Di Stéfano. Com mais um pênalti a favor, a equipe contou com gols de Benzema e Asensio para sair com o placar de 2 a 0.

Com o resultado, o time de Zinedine Zidane já pode ser campeão de LaLiga na próxima segunda-feira, 13, contra o Granada, fora de casa. Para o cenário se confirmar, o clube merengue precisa vencer e torcer para o Barcelona não ganhar do Real Valladolid neste sábado, 11.

Logo após a partida diante do Alavés, o zagueiro Varane comemorou mais uma vitória e ressaltou a importância de não ter tomado gols no duelo desta sexta.

“Estamos focados em nosso objetivo e ainda temos três finais. Era importante vencer, é claro, mas é muito importante não tomar gols, o que nos dá muita confiança. Continuaremos com a dinâmica positiva que temos”, analisou Varane em entrevista ao Real Madrid na saída do gramado.

Além da vitória, Varane também comentou a união de todo o grupo na análise de mais um jogo sem sofrer gols. Segundo ele, o feito acontece pelo empenho de todos os jogadores na partida.

“Temos um grupo muito bom e precisamos de toda a equipe. Todos temos a confiança do técnico e em campo trabalhamos juntos e solidamente. Trabalhamos juntos para não sofrer gols”, refletiu.

O zagueiro ainda falou sobre as recentes acusações de que o Real Madrid estaria sendo beneficiado pela arbitragem. Para ele, as reclamações dos adversários não importam e servem para os jogadores colocarem atitude dentro de campo.

“O ruído externo não importa para nós. Controlamos a atitude que colocamos na grama”, concluiu.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.