Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE TRIO!

Após vitória do PSG, Neymar posta foto com Messi e Mbappé e leva fãs à loucura; confira!

Neymar, Messi e Mbappé são os principais destaques do PSG

Redação Publicado em 28/09/2021, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, Messi e Mbappé são os principais destaques do PSG - GettyImages
Neymar, Messi e Mbappé são os principais destaques do PSG - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 28, o PSG recebeu o Manchester City para disputar a segunda rodada da fase de grupos da Champions League. E o clube da casa contou com o talento de Neymar, Messi e Mbappé para vencer por 2 a 0 e conquistar o primeiro triunfo no torneio.

Para festejar a vitória na Champions League, o craque Neymar utilizou as redes sociais para compartilhar a primeira imagem ao lado de Messi e Mbappé. Após muitas especulações sobre rusgas nos bastidores, o brasileiro fez questão de mostrar que está tudo ótimo.

Pouco tempo depois da postagem, Neymar observou diversos comentários nas redes sociais sobre o trio de ataque do PSG. Com muitos elogios, os torcedores foram à loucura com a vitória e com a união dos três craques.

Na legenda da imagem, Neymar utilizou emojis de fogo para mostrar o poder letal do trio de ataque do PSG. Na partida contra o Manchester City, apenas Messi balançou as redes, mas o brasileiro e Mbappé tiveram grande participação no triunfo.

O JOGO!

Nesta terça-feira, 28, o Paris Saint-Germain recebeu o Manchester City, no Parque dos Príncipes, pela segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League e logo no início do primeiro tempo abriu o placar com Gana Gueye, que aproveitou a sobra do passe de Mbappé.

Depois de tomar o gol, o Manchester City passou a pressionar o adversário e chegou a carimbar o travessão duas vezes ainda na primeira etapa. Já no segundo tempo, mesmo com toda a pressão inglesa, o PSG chegou ao segundo gol com uma pintura de Lionel Messi. Fim de papo!