Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FECHOU?

Após vitória do Palmeiras, Felipe Melo elogia elenco, mas desconversa sobre novo técnico: "Já fechou?"

Alviverde está próximo de acertar com o treinador Abel Ferreira

Redação Publicado em 29/10/2020, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vitória do Palmeiras, Felipe Melo elogia elenco, mas desconversa sobre novo técnico - Transmissão TV Globo
Após vitória do Palmeiras, Felipe Melo elogia elenco, mas desconversa sobre novo técnico - Transmissão TV Globo

Em confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Palmeiras e RB Bragantino entraram em campo nesta quinta-feira, 29.

A equipe Alviverde se saiu melhor, vencendo por 3 a 1, sendo que os três gols foram feitos nos primeiros 30 minutos.

Felipe Melo, volante neste compromisso diante do Bragantino, admitiu ter sentido alguma dificuldade em voltar ao meio-campo após longos meses atuando no miolo de zaga, mas se mostrou bastante satisfeito com seu desempenho individual e com a atuação coletiva da equipe Alviverde.
"Na zaga você se preocupa muito em se posicionar bem, e no meio-campo você tem que ter um pouco mais de caixa, pra marcar, fazer saídas rápidas. Essa foi a dificuldade maior que eu sabia que ia encontrar. Mas acho que a experiência ajuda muito (...) Acho que fui bem hoje, pude ajudar, estou muito feliz. Feliz com a vitória e com a atuação do grupo, demonstramos um primeiro tempo de mais jogo de futebol, tivemos mais posse de bola, criamos bastante. No segundo tempo nós nos defendemos, tivemos um erro no final, mas poderíamos ter feito o quarto, o quinto gol. Acho que melhoramos muito em relação aos outros anos na questão do mata-mata", afirmou.
Quando perguntado sobre a provável chegada de Abel Ferreira ao comando técnico do Verdão, Felipe Melo foi cauteloso em seu discurso e desconversou.
"Já fechou? Complicado falar se não fechou. A gente está agora com o Cebola [Andrey Lopes], é um profissional nota 10 e está mostrando seu valor", concluiu.

Com uma boa vantagem construída em Bragança, o Palmeiras agora volta seus esforços para o Brasileirão, onde terá o Atlético-MG pela frente já na próxima segunda-feira, 2.

A definição da vaga para as quartas de final da Copa do Brasil será na quinta-feira, 5, quando Palmeiras e Bragantino voltam a se enfrentar, no Allianz Parque.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.