Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Após vitória do Atlético-MG, Keno desabafa e comemora gol marcado; confira!

Keno foi o responsável por garantir o triunfo do Atlético-MG

Redação Publicado em 20/05/2021, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keno voltou a ser importante para o Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Keno voltou a ser importante para o Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Na noite da última quarta-feira, 19, o Atlético-MG visitou o Cerro Porteño e garantiu mais uma vitória na disputa da Libertadores. Com gol de Keno, a equipe se manteve na primeira posição  do grupo e assumiu a liderança geral do torneio sul-americano.
Logo após o jogo, o atacante Keno concedeu entrevista coletiva e comemorou o tento marcado com a camisa do Galo. Após ficar certo tempo sem balançar as redes, o jogador desabafou e destacou a importância do feito e da vitória do Atlético-MG.
Eu estava precisando desse gol. E o time também, pois foi uma vitória muito importante. A gente vai para a liderança geral. Agora, é descansar e ter uma boa volta para casa, porque a gente tem uma final no sábado”, iniciou Keno.
Questionado sobre a atuação do Atlético-MG, Keno fez questão de destacar a dificuldade apresentada nos jogos da Libertadores. Segundo ele, as equipes precisam competir bastante para conquistar uma vitória no torneio.
A gente sabe que na Libertadores não tem jogo fácil e que a gente tem que competir para sair vitorioso. Foi o que a gente fez: competiu, jogou e, na hora certa, saiu o gol", concluiu.

JOGO!

Já classificado às oitavas de final e com apenas quatro titulares, o Atlético-MG venceu o Cerro Porteño por 1 a 0 nesta quarta-feira, 19, fora de casa, pela quinta rodada do Grupo H da Libertadores. No fim, Keno marcou o único gol da partida.
O Galo é o líder do grupo, com 13 pontos, e confirmou a vaga ao mata-mata na rodada passada. O Cerro é o segundo colocado do Grupo H, com oito pontos, e tem a classificação às oitavas de final encaminhada.  
O resultado confirma o Atlético no primeiro lugar do grupo e coloca a equipe na liderança geral da Libertadores. O time ultrapassou o Palmeiras, que foi derrotado pelo Defensa y Justicia no Grupo A.