Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Após vitória de virada do Grêmio, Renato Gaúcho avisa: “No páreo...”

Técnico do Grêmio, Renato Gaúcho foi sincero a respeito do grande triunfo sobre o Botafogo pelo Brasileirão 2023; Imortal assumiu vice-liderança

Redação Publicado em 10/11/2023, às 08h32 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - Getty Images
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - Getty Images

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, analisou a reta final do Brasileirão 2023. O Tricolor bateu o Botafogo de virada, fora de casa, com direito a hat-trick de Luisito Suárez no placar de 3 a 4. Dessa maneira, o elenco do Imortal chegou a 59 pontos, a mesma quantidade que o líder Alvinegro, em 2º lugar.

“O mais importante de tudo é que conseguimos uma grande vitória contra um adversário candidato ao título. O Grêmio entrou no páreo. Está longe, difícil, mas nada é impossível. É continuar trabalhando e respeitando o adversário… Eu prefiro que as pessoas que diziam que o Grêmio não era candidato ao título respondam agora. Que vão na TV, na rádio, e digam agora”, provocou Renato.

Sobre o craque uruguaio, Renato disse: “O Suárez não me surpreendeu em nada. É um jogador diferenciado e está acostumado a fazer isso, é bonito de ver jogar. Eu brinco nos vídeos que vou dar mais uma oportunidade para ele. É um jogador de Copa do Mundo, diferenciado, faz aquilo que eu falo, tranquilidade no último passe, sabe concluir. Teve toda a tranquilidade do mundo. O desespero é do adversário, eu vi uma das melhores partidas do Brasileirão”.

Agora, as equipes possuem diferentes desafios na sequência da temporada. O Grêmio joga contra o Corinthians, em casa, no próximo domingo, 12. O Botafogo, por outro lado, vai enfrentar o RB Bragantino, a fim de se manter no topo da tabela e não deixar o título escapar.