Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOLEADOR

Após vitória da Inter de Milão, Lukaku iguala número de gols do rival

O jogador belga marcou dois dos quatro gols da partida contra o Cagliari

Damaris Andrade Publicado em 15/01/2020, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pela Seleção Belga, Lukaku também é artilheiro, com 52 gols em 84 jogos - Getty Images
Pela Seleção Belga, Lukaku também é artilheiro, com 52 gols em 84 jogos - Getty Images

A fase de Romelu Lukaku na Itália não poderia ser melhor. Mesmo sendo alvo de ofensas racistas, o jogador não tem se abalado e já marcou 18 gols pela Inter de Milão na temporada.

Foram 14 gols no Campeonato Italiano, dois na Champions League e dois na Copa da Itália. Só na Serie A TIM, a equipe da Inter de Milão marcou 40 gols e levou apenas 16. Já o grande rival do clube, AC Milan, tem somente 18 gols na competição, o mesmo número de gols de Lukaku em toda a temporada.

O AC Milan está em décimo lugar na tabela, enquanto a Inter de Milão disputa a liderança com a Juventus. Já Lukaku é o segundo artilheiro da temporada no Campeonato Italiano, ficando atrás somente de Ciro Immobile, que foi responsável por 20 dos 41 gols feitos pela Lazio.

Lukaku se transferiu do Manchester United para a Inter de Milão no início da temporada, em outubro de 2019, pelo valor de 65 milhões de euros. O clube, que passou por anos difíceis, tenta recuperar a época de glória com o belga e Lautaro Martínez.

Entretanto, o argentino despertou o interesse de outros grandes clubes, como Real Madrid e Barcelona. Para suprir a possível saída de Martínez, Antonio Conte, técnico da Inter de Milão, já afirmou querer jogadores como Christian Eriksen e Olivier Giroud em sua equipe.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.