Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Após vitória contra o Cruzeiro, Jesus critica convocação da Seleção Brasileira e analisa: ''Momento complicado''

O técnico rubro-negro fez duras críticas a Tite

SportBuzz Digital Publicado em 21/09/2019, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus - GettyImages
Jorge Jesus - GettyImages

A partida entre Flamengo e Cruzeiro, na tarde deste sábado, 21, levou a mais uma vitória do clube carioca.

Logo após, em uma coletiva de imprensa,  Jorge Jesus, técnico rubro-negro, conversou com os jornalistas sobre a convocação de Gabigol e Rodrigo Caio.

Tite, técnico da Seleção Brasileira, convocou os jogadores Flamenguistas para os amistosos contra o Senegal e Nigéria, em outubro.

Jorge detonou a postura de Tite e disse que o time ficará desfalcado em jogos importantes do Campeonato Brasileiro

"Vamos perder os convocados pelo Brasil e o Arrascaeta (convocado pelo Uruguai, podendo desfalcar em três partidas). Momento complicado. Não entendi muito bem a decisão do treinador do Brasil. Tinham dito que ia apenas um por equipe. Na Argentina, o técnico teve o cuidado de não levar do Boca Juniors e River Plate. Aqui é mais importante jogar contra o Senegal e a Nigéria, me parece ser uma questão financeira", desabafou.

Ao comentar sobre a última partida, Jesus lembrou a dificuldade pela vitória e alfinetou a arbitragem.

"Esta vitória não deixa dúvidas. Poderia ser mais fácil se o pênalti não tivesse sido marcado. É difícil marcar contra o Flamengo. Tivemos duas contra Bruno Henrique, não hoje. Rodrigo Caio não tocou no Pedro. Na dúvida, sempre é contra o Flamengo. Não quero favorecimento, mas não quero ser prejudicado", disse ele. 

Ao ser questionado sobre a dificuldade enfrentada, Jesus não hesitou em dizer:

"Foi uma vitória difícil pois o time do Cruzeiro tem bons jogadores. Ainda não se encontrou como equipe, mas quando esses jogadores enfrentam times grande, como é o Flamengo, atuam bem. Além disso, o gramado estava ruim, alto, então, tirou qualidade dos dois times. O Flamengo está muito motivado e confiante e hoje fez mais um jogo muito correto", comentou.

O Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro, enquanto o Cruzeiro permanece na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 18 pontos.