Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Após vitória, Cavalieri exalta elenco do Botafogo: “É mérito de todo mundo”

Goleiro defende pênalti e é um dos personagens da vitória sobre o Palmeiras, no Nilton Santos

Redação Publicado em 08/10/2020, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Cavalieri, em defesa de pênalti batido por Willian - GettyImages
Diego Cavalieri, em defesa de pênalti batido por Willian - GettyImages

O Botafogo venceu o Palmeiras por 2 a 1 nesta quarta-feira, 7, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Nilton Santos, Pedro Raul e Caio Alexandre marcaram os gols do Glorioso, mas o goleiro Diego Cavalieri foi fundamental para garantir os três pontos.

O arqueiro alvinegro defendeu um pênalti batido por Willian, no segundo tempo, e evitou o empate do Palmeiras. O resultado encerra o jejum de 10 jogos sem vitórias do Botafogo.

“Importantíssimo, sabíamos da pressão em cima do time. A gente está treinando, trabalhando, os jogos para trás faltaram detalhes para conquistar as vitórias. Hoje fizemos os gols, tivemos um sufoco ali atrás no final, mas é mérito de todo mundo”, disse Cavalieri, em entrevista à Globo. 

“O grupo trabalha muito, é muito unido. Sempre fui um cara tranquilo, consciente, treino para quando tiver oportunidade poder ajudar. Sou grato ao Botafogo, todos sabem o momento difícil que vivi há um tempo, quase parei e o Botafogo abriu as portas para mim. Então venho todos os dias para trabalhar e dar meu suor. A molecada merece o respaldo e o apoio. Aproveito e agradeço a toda minha família, que sempre me apoiou”, acrescentou.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo, 11, às 18h15 de Brasília, contra o Sport, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.