Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NO TOPO!

Após vitória, Argentina lidera isoladamente o quadrangular Pré-Olímpico

Jogo disputadíssimo e com cinco gols deixou os torcedores em êxtase

Pedro Ungheria Publicado em 04/02/2020, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Argentina venceu o Uruguai por 3x2 no primeiro jogo da fase final do torneio - GettyImages
Seleção Argentina venceu o Uruguai por 3x2 no primeiro jogo da fase final do torneio - GettyImages

Totalmente soberana, a Seleção Argentina se quer deu espaço para os uruguaios pensarem no primeiro jogo do quadrangular Pré-Olímpico. Buscando a tão sonhada nas Olimpíadas de Tóquio 2020, os Hermanos entraram em campo para disputar com um de seus maiores rivais de todos os tempos.

Com uma atuação impecável de Mac Allister, a Argentina saiu na frente aos 17 minutos, depois disso, aos 38, ainda da primeira etapa, Vera acertou um lindo chute da meia-lua, sem deixar a bola cair, dando nenhum tipo de chances para o goleiro do Uruguai.

Virando para o segundo tempo, aos 10 minutos da etapa final, o astro da noite Mac Allister ampliou, dando assim a partida como praticamente encerrada. Após ‘tirar o pé’, o Uruguai esboçou certa reação, o gol aos 22 minutos deu um gás para correr atrás do placar.

Mesmo com a vantagem no placar, os argentinos ligaram o alerta para não cometer nenhum tipo de deslize, ainda assim, aos 48 minutos, Arezo deixou o placar ainda menor entre os dois, porém, já era tarde demais para buscar um possível empate.

Com a vitória, a Argentina se encontra em primeiro lugar isolado do quadrangular, seguida por Brasil e Colômbia, que empataram na mesma noite. A celeste volta aos campos na quinta-feira, 6, quando joga com os anfitriões. Caso vença, carimbará o passaporte para a Terra do Sol Nascente.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.