Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇAS, GIL!

Após visita ao Sport, Gil do Vigor lamenta ataque homofóbico feito por conselheiro do time: "Muita dor"

Ex-BBB, Gil do Vigor lamentou a postura de um dos conselheiros do Sport

Redação Publicado em 14/05/2021, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor é torcedor declarado do Sport - Reprodução / Instagram
Gil do Vigor é torcedor declarado do Sport - Reprodução / Instagram
Após visitar as instalações do Sport, o ex-BBB Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, viveu momentos de tristeza ao ser vítima de uma fala homofóbica por parte de um dos conselheiros do clube pernambucano.
Em áudio vazado, o conselheiro Flávio Koury disparou declarações preconceituosas contra Gil do Vigor e lamentou que o ex-BBB tenha visitado as instalações do Sport. A polêmica veio à tona após a divulgação da mensagem pelo "Blog do Jamildo".
Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, ou onde ele quisesse, eu não estava nem aí. Mas foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz. Isso é uma desmoralização. Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que a gente está vivendo. Esses tempos novos, é isso. Não tem mais respeito. Filho não respeita pai, pai não respeita filho, não respeita irmão. Não tem amigo. É a depravação”, falou Koury.
Logo após a repercussão do caso, Flávio Koury enviou um novo áudio para o "Blog do Jamildo" e afirmou que não admite que as pessoas coloquem palavras em sua boa.
“O que eu disse é que eu não gosto é de p... e não gosto mesmo não. Vocês tratem de não querer botar palavra na minha boca. Não admito isso”, se defendeu Koury.

POSICIONAMENTO DE GIL DO VIGOR

Através das redes sociais, Gil do Vigor lamentou as declarações feitas pelo conselheiro do Sport. Segundo ele, a fala foi vista como o primeiro ataque homofóbico sofrido por ele desde sua saída do BBB.
Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo...... É muita dor!”, escreveu Gil do Vigor.

POSICIONAMENTO DO SPORT

Também através das redes sociais, o Sport expressou todo o apoio necessário para Gil do Vigor. Segundo o comunicado divulgado, o clube já vem tomando as providências necessárias contra o conselheiro.
O Sport também reitera o carinho, admiração e gratidão de toda a torcida rubro-negra por Gil”, publicou o Sport.