Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COMPLICADO

Após vídeo polêmico nas redes sociais, Internacional anuncia a rescisão contratual com dois jogadores da base; saiba mais!

Um dos atletas aparece nas imagens informando que havia colocado droga na bebida de uma mulher

Redação Publicado em 01/12/2020, às 15h14

Após vídeo polêmico nas redes sociais, Internacional anuncia a rescisão contratual com dois jogadores da base
Após vídeo polêmico nas redes sociais, Internacional anuncia a rescisão contratual com dois jogadores da base - Ricardo Duarte/Internacional/Fotos Públicas

Nesta terça-feira, 1, o Internacional anunciou o encerramento dos contratos do atacante Matheus Monteiro e do volante Luiz Vinícius, ambos faziam parte do time Sub-20 do clube Colorado.

O motivo seria um vídeo em que o atacante diz que teria alterado a bebida de uma mulher e que viralizou nas redes sociais na noite desta segunda-feira, 30.

Nas imagens, Matheus, de 20 anos, conta que colocou uma "bala" no copo de uma pessoa, em um registro publicado nos stories do Instagram de Luiz Vinicius, de 19 anos, outro atleta da base Colorada.

Em comunicado oficial publicado nesta terça, o Inter anunciou a rescisão contratual com os dois jogadores, sem dar mais detalhes sobre o motivo da decisão.

"O Sport Club Internacional comunica o término da relação contratual dos atletas Matheus Monteiro e Luiz Vinicius, ambos da categoria sub-20", informou o clube.

O vídeo

O clube gaúcho tomou conhecimento do vídeo ainda na noite da última segunda-feira, após o registro viralizar nas redes sociais. A diretoria Colorada se reuniu para apurar o caso antes de tomar a decisão, respaldada pelo departamento jurídico.

 
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!