Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após vídeo em festa, Ramires é multado pelo Palmeiras e só deve voltar a treinar depois de fazer teste de coronavírus!

Jogador estava em um local fechado e sem máscara de proteção

Redação Publicado em 13/11/2020, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vídeo em festa, Ramires é multado pelo Palmeiras e só deve voltar a treinar depois de fazer teste de coronavírus - GettyImages
Após vídeo em festa, Ramires é multado pelo Palmeiras e só deve voltar a treinar depois de fazer teste de coronavírus - GettyImages

Depois de o vídeo de Ramires em uma festa sem máscara viralizar nas redes sociais e chegar até o Palmeiras, o clube decidiu nesta sexta-feira, 13, multar o jogador. 

Por estar em um local fechado e muitas vezes aparecer sem máscara, o meio-campista teve que realizar um novo teste de PCR para o coronavírus nesta sexta e em seguida acabou sendo dispensado do treino.

Dessa forma, ele só voltará às atividades após o resultado do exame.

Apesar de o jogador estar em seu tempo livre, o incômodo se deu por aparecer em um local com aglomeração e sem levar em conta os protocolos de saúde.

Ramires já havia feito exame para a Covid-19 antes de sair e o resultado foi negativo. 

Mesmo assim, o clube Alviverde preferiu testá-lo novamente depois da festa, já que vive um momento com crescimento de casos de coronavírus no elenco.

Cinco jogadores foram diagnosticados na semana: Luan, Gabriel Menino (durante testes na Seleção Brasileira), Danilo, Gabriel Silva e Rony.

Os registros do camisa 18 na festa geraram grande incômodo nas redes sociais, e a Mancha Alviverde pediu até a rescisão de contrato.

O Verdão, embora considere grave o ato do meio-campista, não vê margem para discutir o fim do vínculo. Ramirestem contrato até junho de 2023. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.